Criatividade

Marca faz sucesso ao lançar barra de chocolate faltando um pedaço

05 • 09 • 2013 às 08:26
Atualizada em 12 • 11 • 2013 às 08:23
Jaque_Barbosa
Jaque_Barbosa Poeira Estelar.

Todo mundo sabe que a melhor parte do chocolate é justamente o último pedaço. Pra divulgar o slogan “Dare to be tender“, a marca de chocolates Milka colocou no mercado francês embalagens que vinham sem um quadradinho do produto – tudo devidamente explicado no rótulo. A parte interna da embalagem continha um código que devia ser informado no site – lá, o consumidor podia escolher se queria que o quadrado perdido fosse enviado para a sua casa ou para alguém especial. No caso de optar enviar para alguém, o site da Milka permite que a oferta seja acompanhada de uma mensagem terna e pessoal para o destinatário

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A campanha criada pelo publicitário português Miguel Durão, levou a Milka a alterar por completo a linha de produção para conseguir produzir mais de 10 milhões de tabletes de chocolate sem um dos quadrados.

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