Fotografia

Nova série mostra de perto o mundo secreto da vida selvagem

por: Jaque_Barbosa

Se você é fã de natureza, como a gente, vai adorar saber dessa nova série que vai estrear nessa semana e que chega com imagens surpreendentes de um continente formado por extremos.

Viajando pelo continente durante mais de três anos, desde a tundra canadense, com temperaturas abaixo de zero, até as florestas tropicais do Panamá, a primeira série de história natural com produção independente do Discovery, revela que a lei da “sobrevivência do mais apto” é uma realidade nesta parte do continente americano, entre a terra ameaçadora e o clima feroz.

Em “América do Norte“, você vai poder ver de camarote um mundo oculto, nos quais os personagens são animais lutando para sobreviver num clima implacável, e em um terreno nada amigável. A equipe de produção do Discovery viajou por toda a América do Norte, incluindo o gelado território de Yukon, as exuberantes florestas de Belize, as Montanhas Rochosas cobertas de neve e os áridos desertos do sudoeste americano. A equipe passou 2.830 dias em locações com 250 expedições separadas e utilizou onze tipos diferentes de câmeras para completar mais de 850 horas de filmagem com equipamentos de última geração. Fotografias feitas com a técnica de time-lapse transformaram os eventos climáticos mais extremos em imagens realmente alucinantes. A narração ficou por conta do vozeirão do Seu Jorge. Ou seja – dá pra prever que muita coisa boa vem por aí.

Assista ao teaser da série abaixo:

am1

 Também já ficou ansioso para assistir? Então não perca a estreia: “América do Norte”, domingo, 8 de setembro, às 21h40.

ap

Publicidade


Jaque_Barbosa
Poeira Estelar.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Fotógrafo reúne bebês com síndrome de Down em ensaio inspirado na Disney