Criatividade

Um rolê de skate com vídeos em slowmotion com Rony Gomes, campeão mundial de vertical

por: Eme Viegas

Era uma manhã de sol quando eu encontrei o skatista brasileiro Rony Gomes e o vídeo-maker César Ovalle para testarmos a câmera do Moto X no Sumaré Skatepark, um lugar no meio de São Paulo que é um dos paraísos dos amantes do skate com halfpipe, área de street, mini-rampa e um banks em forma de 8.

Foi só nos entrarmos no skatepark para que os olhares de quem estava presente se voltassem para Rony Gomes, campeão mundial de skate vertical, pela WCS (World Cup of Skateboarding).

moto-3

Os vídeos em slowmotion acima foram feitos com o Moto X, um recurso que surpreendeu até César Ovalle, acostumado a trabalhar com equipamentos de alta tecnologia em seus vídeo-clipes e ensaios.

motox

A câmera do Moto X, primeiro smartphone lançado com o Google no comando da Motorola, também possibilita tirar fotos ao mesmo tempo em que gravamos o vídeo. Nada de tirar print-screen do vídeo – é só tocar na tela enquanto o vídeo está sendo gravado e a foto já vai pra galeria.

moto-b

moto-c

fssdsf

moto-a

moto-d

moto-e

Um recurso que vai salvar a minha vida e de muita gente é a Câmera Instantânea. Sabe aquela situação de ver uma cena perfeita para uma foto, mas até conseguirmos destravar o celular a cena já mudou e perdemos momento? Com o Moto X é só tirar ele do bolso e agitar que já está pronto para a foto com um toque na tela.

Foi muito legal ver um campeão mundial andando de skate na minha frente. Veja vídeos desse rolê:

Curtiu? Saiba mais sobre o Moto X aqui.

Fotos e vídeos feitos com o Moto X, sem filtros ou aplicação de efeitos especiais.

artigo_patrocinado

Publicidade


Eme Viegas
Trabalho com internet e meu escritório é na praia.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Como uma mobilização de influenciadores no Instagram está ajudando na prevenção de suicídios