Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
A fotógrafa Dorota Pankowska surpreendeu os habitantes da cidade de Brampton, no Canadá, com uma ideia simples mas genial. Colorir as paredes com nomes de marcas famosas usando os produtos que essas mesmas marcas promovem. Publicidade gratuita e bem criativa.
A Heinz aparece escrita com ketchup, assim como a Colgate é desenhada com pasta de dentes e a Nutella com… exato, Nutella. Pro Bono Promo é o nome desta simpática série fotográfica pelas ruas da cidade canadense, da qual muitas obras não chegaram a durar mais que umas horas.
Dá uma olhada nas que selecionamos pra você.
todas as fotos @ Dorota Pankowska
Publicidade
Dois arquitetos dos Emirados Árabes Unidos (EAU) querem revolucionar o setor da construção civil. Olibanês Wael Al...
A Prefeitura da cidade de Votorantim, no interior de São Paulo, adotou as faixas de pedestre 3D, ainda em fase...
Está fazendo furor na internet (já leva mais de 20 milhões de visualizações) um vídeo que nos mostra um fenômeno...
Que café é maravilhoso e necessário, todo mundo sabe. Mas o que falar do café servido na casquinha de sorvete? É...
Não conheço luminária melhor que essa e você? Criada pelo designer Santiago Sevillano. Fonte
Preocupado com o desmatamento e com o meio ambiente de forma geral, o designer inglês Gavin Munro buscava formas de...
Quem gosta de ler sabe que o tempo supostamente perdido dentro dos transportes públicos deixa de ser perdido quando o...
O escritório americano de arquitetura Coulson criou uma microcasa minimalista e autossuficiente para ajudar a...
Se para os homens fazer xixi é algo descomplicado que pode ser resolvido em apenas alguns segundos, para as mulheres a...