Inovação

Artista espalha logo de marcas famosas usando o seu produto como tinta

por: Jaque_Barbosa

A fotógrafa Dorota Pankowska surpreendeu os habitantes da cidade de Brampton, no Canadá, com uma ideia simples mas genial. Colorir as paredes com nomes de marcas famosas usando os produtos que essas mesmas marcas promovem. Publicidade gratuita e bem criativa.

A Heinz aparece escrita com ketchup, assim como a Colgate é desenhada com pasta de dentes e a Nutella com… exato, Nutella. Pro Bono Promo é o nome desta simpática série fotográfica pelas ruas da cidade canadense, da qual muitas obras não chegaram a durar mais que umas horas.

Dá uma olhada nas que selecionamos pra você.

ProBonoPromo1

ProBonoPromo2

ProBonoPromo3

ProBonoPromo4

ProBonoPromo5

ProBonoPromo6

ProBonoPromo7

ProBonoPromo8

ProBonoPromo9

todas as fotos @ Dorota Pankowska

Publicidade


Jaque_Barbosa
Poeira Estelar.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Professor usa slam para ensinar português em escola pública da ZL