Canais Especiais Hypeness
-
Orgulho LGBTQIA+
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Já falamos aqui da campanha global da Coca-Cola Open Happiness, que consiste em uma série de ações com o objetivo de distribuir um pouco mais de felicidade pelo mundo, e eles continuam mandando bem em suas campanhas publicitárias. Desta vez trazemos uma que lança a pergunta: e que tal se a sua vida fosse um pouquinho menos cinza?
A pergunta é especialmente válida para os habitantes das grandes cidades, que todos os dias são obrigados a cruzar com o excesso de cinza das ruas. O que a Coca-Cola fez, com a criação da agência Wieden+Kennedy, foi inventar um caminhão de grama capaz de construir pequenos parques instantâneos.
As pessoas ganhara assim um espaço verde em lugares inesperados e todos eles com uma vending machine da Coca-Cola. Mas não era uma máquina comum: a cada pessoa que tirasse os sapatos, uma garrafa do refrigerante era oferecida, incentivando as pessoas a aproveitar o tempo no jardim.
Assista ao vídeo da ação:
[youtube_sc url=”http://www.youtube.com/watch?v=6Ih0Drtuufc&hd=1″]
Publicidade
A fofura atingiu níveis absurdos depois da atitude deste garotinho de São Paulo. Gabriel Lucca tem cinco anos e vive...
David Bauer, Michael e Sara Ko Shin apresentam a sua mais recente criação para BL: ND chamado de "Fail...
Localizado próximo da Nova Inglaterra, Vermont é considerada a região mais rural dos Estados Unidos. Com clima...
Na internet, peças publicitárias podem facilmente ser segmentadas conforme o perfil do usuário. Dessa forma,...
Então, é Natal! O ano passou tão depressa que é difícil acreditar que estamos pertinho de comemorar mais um fim de...
A cidade de Paris tem uma grande rede de metro. Na segunda guerra mundial algumas estações foram fechadas a mando dos...
Chegou a hora dos 9 jovens talentos da moda apresentarem seus looks. O casting é estrelado, além de new faces que...
São poucos os ícones que resistem à prova do tempo. Entretanto, alguns personagens só ganham mais importância com...
Bluetooth, em inglês, significa literalmente ‘dente azul’, e o ícone lembra mesmo um par de dentinhos, mas não...