Criatividade

Marca instala pequenos parques pra acabar com o cinza das cidades

por: Eme Viegas

Já falamos aqui da campanha global da Coca-Cola Open Happiness, que consiste em uma série de ações com o objetivo de distribuir um pouco mais de felicidade pelo mundo, e eles continuam mandando bem em suas campanhas publicitárias. Desta vez trazemos uma que lança a pergunta: e que tal se a sua vida fosse um pouquinho menos cinza?

A pergunta é especialmente válida para os habitantes das grandes cidades, que todos os dias são obrigados a cruzar com o excesso de cinza das ruas. O que a Coca-Cola fez, com a criação da agência Wieden+Kennedy, foi inventar um caminhão de grama capaz de construir pequenos parques instantâneos.

As pessoas ganhara assim um espaço verde em lugares inesperados e todos eles com uma vending machine da Coca-Cola. Mas não era uma máquina comum: a cada pessoa que tirasse os sapatos, uma garrafa do refrigerante era oferecida, incentivando as pessoas a aproveitar o tempo no jardim.

Assista ao vídeo da ação:

OpenHappiness1

OpenHappiness2

OpenHappiness3

OpenHappiness4

OpenHappiness5

OpenHappiness6

Publicidade


Eme Viegas
Trabalho com internet e meu escritório é na praia.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Máscara e óculos embaçados: uso correto, novos modelos e truques que podem resolver