Arte

Com câncer terminal, pai cumpre sonho de levar as filhas ao altar

por: Jaque_Barbosa

Já aqui contamos uma história semelhante (vale a pena relembrar), mas desta vez foi o pai que quis surpreender as filhas. Fred Evans estava recuperando de um duplo transplante de pulmão quando descobriu que sofria de melanoma metastático, um tipo de câncer de pele mortal. Sabendo que tinha poucos meses de vida pela frente, ele se apressou a cumprir um sonho.

Fred tem 3 filhas, a mais velha, Martha, já casada e não quis deixar de abençoar o futuro casamento das outras duas, caso não o pudesse fazer em vida. Com a ajuda de Martha e da mulher, ele contratou os serviços de fotógrafos de casamento e levou as duas filhas, de surpresa, até à igreja.

Quando Gracie e Kate achavam que se tratava de algo para a mãe, Fred as levou, uma de cada vez, rumo ao altar. A bênção ficou assim dada, ainda que antes do tempo. Fred aproveitou inclusive pra levar a mulher ao altar e lhe oferecer um buquê, relembrando o seu próprio casamento.

O vídeo abaixo conta a história e – sim – é permitido chorar.

Evan’s Family – A Father’s Love from Fotolanthropy on Vimeo

FredEvans1

FredEvans2

FredEvans3

FredEvans4

FredEvans5

FredEvans6

FredEvans7

FredEvans8

FredEvans9

FredEvans10

FredEvans11

FredEvans12

FredEvans13

FredEvans14

FredEvans15

Como seria de esperar, este incrível pai acabou falecendo sem ver as filhas casar de verdade, no passado dia 25 de julho. Mas deixou a certeza de que, quando Gracie e Kate se casarem, vão sentir os seus passos junto dos delas, caminhando para o altar.

todas as imagens @ Fotolanthropy

Publicidade


Jaque_Barbosa
Poeira Estelar.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Artista capta a reação dos outros ao seu corpo para contestar os padrões