Sustentabilidade

Com esse produto os alimentos de sua casa duram 5 vezes mais

10 • 10 • 2013 às 00:10
Atualizada em 17 • 11 • 2014 às 17:53
Eme Viegas
Eme Viegas Trabalho com internet e meu escritório é na praia.

Jogar comida fora é um dos piores hábitos da sociedade, mas bem recorrente devido ao fato de os alimentos passarem da validade ou perderem seu aspecto e sabor naturais. Enquanto a conscientização não resolve o problema, surgem ideias como essa: uma caixa de armazenamento de comida que forma automaticamente um vácuo, preservando os alimentos durante mais tempo.

O VacuVita é bem fácil de usar (quando você toca o sensor a tampa se abre, quando você a fecha, a caixa cria um sistema de vácuo automaticamente) e inclui diferentes caixas para se ajustarem às necessidades do usuário e caberem na geladeira – a essas, os criadores deram o nome de coveros. O produto principal encaixa em qualquer bancada de cozinha, já que o design é bonito e elegante.

No entanto, o fator sustentabilidade e a questão da poupança são os grandes atrativos do produto, que esteve no Indiegogo em busca de financiamento. Como seria de esperar, rapidamente conseguiu e deve chegar ao mercado lá pro final do ano. Veja o vídeo de apresentação que colocamos abaixo e entenda como o VacuVita, e suas caixas coloridas, é simples e eficiente:

VacuVita, enjoy Fresh Food every day from VacuVita™ on Vimeo

VacuVita1

VacuVita2

VacuVita3

VacuVita4

VacuVita5

Publicidade

Canais Especiais Hypeness