Design

Conheça o despertador vibrador que promete fazer a alegria das mulheres

Jaque_Barbosa - 22/10/2013 | Atualizada em - 08/01/2018

Já foi apelidado de “despertador mais escandaloso do mudo” mas a verdade é que pode ser também a solução pra um acordar mais feliz. Se o seu toque do despertador torna tudo doloroso, por que não acordar com prazer? O Little Rooster precisou de 2 anos e mais de 300 protótipos pra dar certo, mas agora parece estar pronto para fazer a alegria da mulherada.

O processo é simples – você coloca o vibrador na parte da frente da calcinha, com a perninha do produto entre as coxas. Depois é só programar a opção que mais lhe convém et voilà. O criador, Tony Maggs, promete que em poucos segundos você esquece que ele está lá, pode mexer-se na cama que ele não sai do lugar e que nenhuma parte é usada internamente.

O que torna o Little Rooster irresistível é que ele prolonga e melhora aquela sensação de semi-consciência, quando você ainda não está realmente acordada – ao contrário de um despertador convencional, que arruína esse momento. Agora você pode continuar sonhando acordada, com um sorriso no rosto e que rapidamente contagiará seu parceiro.

O vídeo abaixo mostra quão confortável pode ser o Little Rooster.

[youtube_sc url=”http://www.youtube.com/watch?v=6nC2JHjtTns&hd=1″]

O Little Rooster é personalizável, permitindo que a mulher escolha em qual grau ele começa, como aumenta e até onde vão os picos de prazer. Além disso, o despertador vem com duas opções: Snooze, o modo clássico, e Snorgasm, em que ele começa com um pode muito baixo e vai subindo lentamente, pra um acordar gradual e com um toque de sensualidade.

Por 64 dólares, você pode ter o seu próprio Little Rooster.

LittleRooster1

LittleRooster2

LittleRooster3

LittleRooster4

LittleRooster5

Publicidade


Jaque_Barbosa
Poeira Estelar.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Designer mostra evolução dos banheiros de 100 em 100 anos partindo de 1520