Canais Especiais Hypeness
-
Orgulho LGBTQIA+
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIN, Pinterest, Google+, YouTube, Vine… Com toda certeza, ao menos uma dessas redes sociais faz parte do seu dia a dia. É mais provável que mais de uma faça parte, aliás. Mas e se, de repente, elas fizessem parte do seu trabalho?
Muita gente já leu sobre grandes acertos e grandes erros de empresas ao usar as Redes Sociais. Elas são relativamente novas e os profissionais estão tentando se ajustar à essa realidade que afeta diretamente a imagem da marca e seu relacionamento com o público. Um texto mal escrito, uma imagem ambígua ou uma “sacada” de mau gosto podem gerar um buzz negativo num piscar de olhos.
Foi pensando nesses desafios que a Belas Artes criou uma Pós-Graduação para quem já trabalha ou para quem quer trabalhar com redes sociais em empresas: Comunicação Corporativa e Redes Sociais. A proposta é justamente dar ao aluno as bases para que ele possa fazer a utilização das Redes Sociais de forma estratégica e não apenas técnica. Afinal, praticamente todo mundo já está familiarizado com esse universo – o desafio é saber usá-lo em favor da marca!
Se você quer entender mais sobre esses novos cenários que foram criados pelas redes sociais – até mesmo sua influência na maneira que as marcas se relacionam com seus públicos no espaço off-line – vale a pena conhecer um pouco mais sobre o curso da Belas Artes. A gente adianta aqui algumas disciplinas que parecem bem interessantes:
– Relacionamento com públicos estratégicos: conteúdos para redes sociais
– Pesquisa e opinião de mercado no contexto digital
– Psicologia e Redes: perfis sociais e identidade
– Imagem corporativa e gestão de crises
– Ética e legislação em redes sociais.
Interessou? Conheça mais aqui
*texto de responsabilidade do anunciante.
Publicidade
Hoje em dia, a maioria de felicitações de aniversário que recebemos vem do Facebook. Está certo que recebemos bem...
Um bolo de chocolate vegano ainda é um bolo de chocolate - e continua sendo irresistível mesmo para os amantes de...
Há algumas semanas nós comentamos aqui no Hypeness sobre a propaganda sueca de shampoo que chamou a atenção de quem...
As redes sociais estão sempre em grande mudança e isso é muito importante. Novas formas de compartilhamento e...
Ideia genial, que não precisa nem de descrição. Criado pela Ogilvy Brasil, a Sprite Shower refrescou o verão no Rio...
O que aconteceu de relevante no ano em que você nasceu? Como era a TV há anos atrás? E o que as pessoas escutavam...
As duplas de imagens representam personagens dos quadrinhos mais conhecidos! Jogue agora e divirta-se. Clique...
A agência Démocratie Créative criou essa ação nas ruas de Paris, convidando as pessoas a brincarem com a cidade...
Cada edição de Copa do Mundo reserva espaço para histórias inspiradoras. No Mundial da Rússia uma das grandes...