Criatividade

E se você for trabalhar com Redes Sociais em uma empresa?

por: Jaque_Barbosa

Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIN, Pinterest, Google+, YouTube, Vine… Com toda certeza, ao menos uma dessas redes sociais faz parte do seu dia a dia. É mais provável que mais de uma faça parte, aliás. Mas e se, de repente, elas fizessem parte do seu trabalho?

Muita gente já leu sobre grandes acertos e grandes erros de empresas ao usar as Redes Sociais. Elas são relativamente novas e os profissionais estão tentando se ajustar à essa realidade que afeta diretamente a imagem da marca e seu relacionamento com o público. Um texto mal escrito, uma imagem ambígua ou uma “sacada” de mau gosto podem gerar um buzz negativo num piscar de olhos.

Foi pensando nesses desafios que a Belas Artes criou uma Pós-Graduação para quem já trabalha ou para quem quer trabalhar com redes sociais em empresas: Comunicação Corporativa e Redes Sociais. A proposta é justamente dar ao aluno as bases para que ele possa fazer a utilização das Redes Sociais de forma estratégica e não apenas técnica. Afinal, praticamente todo mundo já está familiarizado com esse universo – o desafio é saber usá-lo em favor da marca!

Se você quer entender mais sobre esses novos cenários que foram criados pelas redes sociais – até mesmo sua influência na maneira que as marcas se relacionam com seus públicos no espaço off-line – vale a pena conhecer um pouco mais sobre o curso da Belas Artes. A gente adianta aqui algumas disciplinas que parecem bem interessantes:

– Relacionamento com públicos estratégicos: conteúdos para redes sociais
– Pesquisa e opinião de mercado no contexto digital
– Psicologia e Redes: perfis sociais e identidade
– Imagem corporativa e gestão de crises
– Ética e legislação em redes sociais.

Interessou? Conheça mais aqui

ap

*texto de responsabilidade do anunciante.

 

Publicidade


Jaque_Barbosa
Poeira Estelar.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Autor de livro sobre cogumelos deixa que os fungos comam seu livro para depois comê-los