Inovação

Logo da Nike é alterado em campanha especial para quem mora em NY

23 • 10 • 2013 às 21:22
Atualizada em 24 • 10 • 2013 às 08:59
Jaque_Barbosa
Jaque_Barbosa Poeira Estelar.

Uma das provas vivas de que a simplicidade no design é uma virtude é o logo, e o icônico slogan “Just do It”, da Nike. Mexer demais nisso seria visto como um ultraje, por isso, a ideia do estúdio Triboro foi tão genial e única. Para a Nike NYC, eles simplesmente redesenharam o símbolo da marca e o transformaram nas letras “N”, “Y” e “C”.

O logo não perdeu a identidade, facilmente associável à marca, bastando pra isso omitir algumas partes da palavra Nike, e lembra instantaneamente a cidade de Nova York. O novo logo chamou a atenção em vários lugares, desde campanhas publicitárias a campos de basquete. Uma simples mas criativa ideia que pode fazer a diferença.

NikeNYC1

NikeNYC2

NikeNYC3

NikeNYC5

NikeNYC4

NikeNYC6

Publicidade

Canais Especiais Hypeness