Canais Especiais Hypeness
-
Orgulho LGBTQIA+
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Uma das provas vivas de que a simplicidade no design é uma virtude é o logo, e o icônico slogan “Just do It”, da Nike. Mexer demais nisso seria visto como um ultraje, por isso, a ideia do estúdio Triboro foi tão genial e única. Para a Nike NYC, eles simplesmente redesenharam o símbolo da marca e o transformaram nas letras “N”, “Y” e “C”.
O logo não perdeu a identidade, facilmente associável à marca, bastando pra isso omitir algumas partes da palavra Nike, e lembra instantaneamente a cidade de Nova York. O novo logo chamou a atenção em vários lugares, desde campanhas publicitárias a campos de basquete. Uma simples mas criativa ideia que pode fazer a diferença.
Publicidade
Entre todas as propostas de voluntariado que já passaram aqui pelo Hypeness, não restam dúvidas de que o Do Good Bus...
O ano mal havia começado, quando motoristas de todo o Brasil saíram à caça do extintor tipo ABC. Em 2009, o CONTRAN...
Os filhos do inglês Kevin Bath eram absolutamente loucos por Nutella. Até aí, nenhuma novidade. Kevin, no entanto,...
Aquelas histórias de caça ao tesouro que você só via em filmes estão prestes a se tornar realidade. Tudo graças a...
Na hora de escolher uma faculdade para seguir, nem sempre é fácil encontrar um curso que se encaixe exatamente no que...
Quando cientistas e pesquisadores afirmam a maconha como a planta do futuro, eles não estão de brincadeira: para...
Esta história é a prova de que é preciso acreditar sempre – mesmo depois de um grave acidente de carro, que a...
Por ainda serem nosso principal escudo contra a Covid-19 enquanto a vacinação não se completa, as máscaras se...
Depois dos carros e caminhões movidos sem motorista, a novidade no campo dos veículos autônomos é um tanto maior, e...