Inovação

Homem usa poeira de carros para desenhar paisagens criativas

Eme Viegas - 31/10/2013

Para os verdadeiros artistas, qualquer superfície é uma tela e Rafael Veyisov é um desses casos. Depois de anos trabalhando como assistente de estacionamento, o azerbaijanês percebeu que poderia dar asas à criatividade aproveitando a poeira que ficava nos carros. Uma ideia simples, que resulta em desenhos bem complexos e belos.

Em Baku, capital do Azerbeijão, há até quem já faça questão de entregar o carro cheio de poeira só pra poder apreciar a arte de Veyisov. Ele cria paisagens urbanas, algumas bem conhecidas, outras nem tanto, usando os dedos para desenhar os contornos de edifícios, pássaros ou nuvens.

Já todos o fizemos por brincadeira, mas o talento deste azerbaijanês joga tudo isso num canto e dá até vontade de deixar o carro com essa “sujeira” por muito tempo. Abaixo deixamos um vídeo e fotos de um dos trabalhos de Veyisov, veja:

DustArt1

DustArt2

DustArt3

DustArt4

DustArt5

[youtube_sc url=”http://www.youtube.com/watch?v=OL5hmWqMLoE&hd=1″]

Publicidade


Eme Viegas
Trabalho com internet e meu escritório é na praia.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Homem constrói dispositivo de comunicação para a avó mais fácil de usar que um smartphone e viraliza