Criatividade

Pegadinha assustadora feita pra divulgar filme faz sucesso na internet

Vicente Carvalho - 09/10/2013 | Atualizada em - 26/12/2013

Mais do que publicidade, os vídeos de divulgação de qualquer  coisa atualmente tem que ser “dignos” do nosso compartilhamento. É o que acontece com a nova pegadinha feita para divulgar o remake do filme “Carrie, a Estranha”.

Uma garota com longos cabelos cacheados, é acidentalmente incomodada por um homem desastrado que derramou café em cima dela. Esse acidente foi o suficiente para ela ter uma ‘ataque telecinético’, “erguendo” o homem contra a parede apenas com o pensamento, afastando mesas (essa parte é sensacional) e derrubando livros e quadros.

O resultado são pessoas assustadas e impressionadas com o “poder” sobrenatural da garota, se mostrando uma produção impecável, que dá a impressão que ela mesma movimenta as mesas e arremessa livros com a força do pensamento. A ação foi feita pela Sony, para causar um burburinho para o lançamento do filme “Carrie, a Estranha”, que nos EUA estreia próximo do Halloween, mas aqui no Brasil só chega no dia 15 de Novembro.

[youtube_sc url=”http://www.youtube.com/watch?v=VlOxlSOr3_M” width=”628″ height=”350″]

carrie

carrie2

carrie3

carrie4

carrie5

carrie6

carrie7

carrie8

carrie9

Se a intenção era viralizar, deu certo, até o momento foram quase 10 milhões de views. A Sony já tinha feito uma ação com a mesma pegada, mas para divulgar o filme “O Último Exorcismo – Parte II”, pra quem não lembra ou não viu, vai o vídeo abaixo:

[youtube_sc url=”http://www.youtube.com/watch?v=aKxbKE3_53M” width=”628″ height=”350″]

Publicidade


Vicente Carvalho
Em busca da terra do nunca.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
O universo DIY de Maude Smith para inspirar uma reviravolta na sua casa