Fotografia

Surfista coloca lança-chamas na prancha e cria efeito impressionante

por: Eme Viegas

Uma brincadeira de Bruce Irons e Sam McIntosh tornou o surf num esporte ainda mais incrível de se assistir. Desafiado por McIntosh, Irons colocou um lança-chamas na cauda da sua prancha e foi pegar onda. O efeito da luz vermelha emitida, com as cores do mar, e o talento de Irons, fizeram o resto.

Os surfistas profissionais captaram tudo em um vídeo lançado em 2011, mas que teve agora novo fôlego, porque foi convertido em vários gifs animados, apresentados no site Reddit. Bruce Irons cometeu a proeza nas ilhas Mentawai, na Indonésia, para um desafio da Red Bull.

Flare Surfing, como ficou conhecida a técnica, cria um impacto visual incrível, com as chamas contornando e replicando o movimento dos tubos e do surfista. Abaixo deixamos o vídeo de que se fala:

flaresurfing4a flaresurfing3a flaresurfing2a

Apesar do efeito ser impressionante, a prática foi desaconselhada, visto que essas águas são conhecidas por ter tubarões como visita para longas caçadas, especialmente de noite. As chamas podem atrair a atenção dos predadores e estragar a diversão.

Publicidade


Eme Viegas
Trabalho com internet e meu escritório é na praia.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
As fotos aéreas do deserto da Namíbia parecem obras de arte abstratas