Inovação

A forma mais simples e barata de chamar atenção para uma loja de rua

por: Jaque_Barbosa

Patrocinado por:

Publicidade Anuncie

Tudo aconteceu em Madrid, no restaurante vegetariano Rayen, onde uma instalação temporária chamou a atenção para a fachada do edifício. Com fita adesiva amarela, alguns itens de decoração e uma luminária, uma equipe de designers espanhóis construiu um belo jogo visual, criando a ilusão de que, da luminária, saía um enorme foco de luz.

Fos é o nome da instalação, que em grego significa “luz” e em catalão “fusão”, e que esteve no local durante quatro dias e noites. Jogando com a ideia de perspectiva, luz e cor, o trabalho criativo absorvia o olhar de cada pedestre e é uma ótima forma de chamar a atenção das pessoas a baixo custo.

A instalação é obra da equipe constituída por Eleni Karpatsi, Susana Piquer e Julio Calma. Dá uma olhada nas fotos:

FosInstalação1

FosInstalação2

FosInstalação3

FosInstalação4

FosInstalação5

FosInstalação6

FosInstalação7

FosInstalação8

FosInstalação9

FosInstalação10

FosInstalação11

FosInstalação12

Publicidade Anuncie


Jaque_Barbosa
Poeira Estelar.


X
Próxima notícia Hypeness:
O que afinal existe dentro do sorvete mais caro dos EUA que custa 1500 dólares por colher