Criatividade

Campanha divertida lembra o que é realmente importante na vida

por: Jaque_Barbosa

Passamos tanto tempo fechados em nosso próprio mundo, correndo de um lugar para o outro, respondendo instantaneamente a mensagens virtuais, que acabamos esquecendo o que é realmente importante nessa nossa passagem pela Terra: os momentos compartilhados com as pessoas que amamos.

Foi esse o pensamento para criar o conceito usado pela Dr. Oetker para o lançamento da Pizza Grandiosa. Vale a pena assistir ao vídeo da campanha:

Com o título “Amizade Grandiosa. Eu tenho! E você?”, a ação organizou a festa para o voluntário encontrado na Avenida Paulista, que reuniu os melhores amigos e familiares para comer uma pizza.

A Dr. Oetker lançou a campanha para promover a nova Pizza Grandiosa, uma pizza feita pra ser compartilhada e que vem em três sabores: Calabresa, Lombo e Baiana. Pra celebrar o lançamento, a marca ofereceu ainda amostras grátis, entregues em território nacional, e agora quem visitar o aplicativo no Facebook da Dr. Oetker Brasil (aqui) pode brincar e chamar os amigos grandiosos para compartilhar uma pizza. Uma oportunidade pra largar as desculpas e começar se dedicando ao que realmente importa.

DrOetker1

DrOetker2

DrOetker3

DrOetker4

DrOetker5

A campanha da Dr.Oetker Brasil foi realizada pela Agência de Comunicação 3tom Digital e o vídeo produzido pela Sweet Suit Filmes.

artigo_patrocinado

Publicidade


Jaque_Barbosa
Poeira Estelar.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
LEGO anuncia versões inspiradas em ‘Esqueceram de Mim’ e ‘Seinfeld’