Empreendedorismo

Campanha emocionante aproxima hóspedes de hotéis de suas famílias

12 • 11 • 2013 às 07:27
Atualizada em 12 • 11 • 2013 às 16:43
Eme Viegas
Eme Viegas Trabalho com internet e meu escritório é na praia.

Sabemos que, por mais confortável e cômodo que seja um hotel, nada se compara ao calor da nossa própria casa. Mas há formas de nos sentirmos mais próximos dela – seis bandeiras hoteleiras do Brasil decidiram convidar familiares dos seus hóspedes para gravar uma mensagem pra ser exibida na recepção, no momento da chegada. A reação dos clientes ficou registrada em um vídeo emocionante.

[youtube_sc url=”http://www.youtube.com/watch?v=t7tG5RPy6dU&hd=1″]

Um hotel é uma morada passageira, por vezes solitária, que se encaixa entre o trânsito, stress e confusão do dia-a-dia de trabalho. Ouvir a voz e olhar aqueles que mais amamos é como colocar uma máscara de oxigênio no meio do sufoco. Por isso, a reação dos hóspedes dos hotéis Clarion, Comfort Suites, Quality, Comfort, Sleep Inn e Go Inn não podia ser outra que não a da comoção.

O Encurtador de Distâncias, nome da campanha criada pela Atlantica Hotels, que administra as seis bandeiras de hotéis onde se deram os vídeos, aproxima e reconforta os hóspedes em trânsito.

AtlanticHotel1

AtlanticHotel2

AtlanticHotel3

AtlanticHotel4

Além desse, cada um dos seis hotéis tem um vídeo exclusivo, em uma campanha que pode ser vista na totalidade aqui.

imagem_post

Sentindo também essa vontade de encurtar distâncias? A campanha inclui um aplicativo no Facebook, onde você pode enviar mensagens para familiares e amigos, com layouts já prontos e bem divertidos – confira aqui.

 

artigo_patrocinado

Publicidade

Canais Especiais Hypeness