Fotografia

Cidade comemora Natal fora de época pra realizar sonho de menino com câncer

por: Vicente Carvalho

Ainda podemos continuar acreditando em um mundo melhor, mesmo com tantas notícias ruins que frequentemente escutamos. Como a história do menino  Devin Kohlman, 13 anos, que foi informado que não teria muito tempo de vida, já que seu câncer no cérebro, contra o qual ele lutava desde 2012, infelizmente havia vencido.

O menino então fez um último pedido: queria estar em casa para passar seu feriado favorito, o Natal. Mas, como não daria tempo, já que ele teria no máximo duas semanas de vida, o treinador de baseball de Devin, Alejandro Zapata e amigo de infância dos pais dele, mobilizou centenas de moradores da cidade de Ohio para realizar o desejo do garoto. Para isso, eles anteciparam todas as decorações, celebrações e até a neve do Natal.

Eles cantaram, enfeitaram as ruas da vizinhança, usaram toneladas de gelo raspado para imitar a neve, ergueram uma grande árvore de Natal que podia ser vista da janela do garoto, um parque foi todo decorado e colocaram uma placa “Feliz Natal, Devin”, e ainda teve um Papai-Noel surgindo de moto. Tudo observado pela janela de seu quarto. O menino pôde ver o quanto era querido e perceber que gestos de amor valem a pena.

Veja como foi este dia especial:

2

3

4

074386-devin-kohlman

077138-merry-xmas-devin

cd83b7ca-6a75-42b7-a68e-5850e9ef8ed7_1

Devin_Kohlman_snow_image

n5park-1

O guerreiro Devin infelizmente faleceu duas semanas depois de seu Natal especial, mas com certeza proporcionou pra muitas pessoas o melhor Natal de suas vidas,  que provou que seres humanos são capazes de fazer coisas extraordinárias quando querem. Fique em paz Devin.

Post por Razões para Acreditar.

Publicidade


Vicente Carvalho
Em busca da terra do nunca.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Vídeo em alta resolução feito por inteligência artificial mostra Japão dos anos 1910