Estilo

Conheça a incrível casa construída a partir de um ônibus velho

por: Jaque_Barbosa

Quem nos acompanha sabe como adoramos ideias que promovam o aproveitamento e a reutilização de objetos que de outra forma virariam lixo. Por isso é impossível não amar o trabalho do casal britânico Rob e Layla. Eles transformaram um ônibus velho e esquecido numa confortável casa com vista panorâmica pra pitoresca região de Herefordshire, no interior da Inglaterra.

O Majestic Bus, como lhe chamaram, tem um belo piso de madeira e está equipado com uma série de objetos feitos à mão. Bancadas de carvalho, um fogão a gás e um frigorífico compõem a sala/cozinha e servem todas as necessidades. Na parte de trás desta casa inovadora, está ainda um fogão a lenha e uma cama de casal (na verdade, o sofá em formato de L também se dobra e vira outra cama pra dois).

As luzes e a tomada pra carregar baterias de celulares e laptops são alimentadas por painéis solares no telhado e, do lado de fora, o casal construiu um rústico banheiro em madeira. Ao todo, é possível ter oito pessoas vivendo no Majestic Bus, quatro dentro e quatro acampando do lado de fora. O espaço está disponível para qualquer pessoa que o queira alugar durante um período de férias.

Veja o incrível trabalho de Rob e Layla, que contraria a cultura de desperdício que a sociedade de consumo muitas vezes vive.

MajesticBus2

MajesticBus3

MajesticBus2

MajesticBus1

MajesticBus3

MajesticBus4

MajesticBus6

MajesticBus7

MajesticBus8

MajesticBus4

MajesticBus5

MajesticBus9

MajesticBus10

MajesticBus7

MajesticBus8

MajesticBus11

Para saber mais sobre o Majestic Bus, ou mesmo programar suas férias de sonho, basta seguir o siteFacebook ou Twitter.

Todas as fotos © Majestic Bus

Publicidade


Jaque_Barbosa
Poeira Estelar.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Bruna Marquezine posta foto da transição capilar e diz que cabelo ‘ficou curtinho’