Estilo

Dupla brinca com perspectiva e cria fotos possíveis apenas em um ponto de vista

Jaque_Barbosa - 14/11/2013

São franceses, adeptos da street art e sabem como aproveitar espaços degradados pra espalhar seu talento. O projeto Anamorphoses é isso mesmo: na cidade francesa de Saint-Étienne, Ella & Pitr criaram cenários em paredes de casas abandonadas que, com a perspectiva utilizada, simulam retratos de pessoas em uma moldura gigante.

As molduras são tão detalhadas e tão bem pensadas que criam uma ilusão de ótica bem divertida. Em alguns casos, dá mesmo a sensação de que as pessoas estão andando dentro das molduras e não da casa.

O projeto destes retratos vivos foi parte de uma campanha realizada em Saint-Étienne e teve contribuição dos próprios habitantes, que logo se ofereceram pra posar nas fotos. Veja a coleção extravagante criada pela dupla de artistas, também conhecida como Papier Peintres, “em partes esquecidas da cidade” francesa.

Anamorphoses1

Anamorphoses2

Anamorphoses5

Anamorphoses3

Anamorphoses4

Anamorphoses6

Anamorphoses7

Anamorphoses8

Anamorphoses9

Anamorphoses10

Publicidade


Jaque_Barbosa
Poeira Estelar.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.


Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Havaianas e estilista Isaac Silva lançam coleção afroindígena