Empreendedorismo

“Errei, não erro mais”: diga adeus às compras online que viram tragédia

por: Eme Viegas

Publicidade Anuncie

Se você faz compras pela internet provavelmente sabe como é frustrante um produto simplesmente não chegar a sua casa. A má notícia – isso continua a acontecer. A boa? Existem pessoas dispostas a ajudar. O Zoom recorreu ao humor pra mostrar isso mesmo.

A história é fácil de contar: uma loja online de qualidade duvidosa, um produto que demora pra chegar e um consumidor irritado por ver seu dinheiro indo pelo ralo. Criada pela agência Santa Clara, a campanha “Errei, não erro mais” é um alerta para o perigo das compras pela internet em sites pouco recomendáveis e uma resposta às cada vez maiores preocupações dos consumidores online. O Zoom pode ser a ajuda que faltava pra voltar a confiar na internet.

Vale a pena assistir ao vídeo da campanha:

PubliZoom1

PubliZoom3

 

PubliZoom2

PubliZoom4

Com o slogan “Antes de comprar, dê um Zoom”, o site (aqui) promete não deixar você na mão e dar total apoio à compra, com todos os conteúdos informativos sobre os produtos e sites que você desejar.

Publicidade


Eme Viegas
Trabalho com internet e meu escritório é na praia.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Gim cria buquê com ingredientes para drinks no Dia dos Namorados