Inovação

Em tempos duros, filme sobre felicidade está disponível no YouTube

por: Jaque_Barbosa

Patrocinado por:

Publicidade Anuncie

Olhe ao seu redor – quantas pessoas estão na busca da felicidade? Quantas pessoas tiveram coragem de abandonar o que a sociedade esperava deles, para ir ao encontro do que realmente gostam? Quantas pessoas estão revendo suas escolhas – tanto na área pessoal e profissional, quanto na área dos relacionamentos? Temos o privilégio de podermos viver nessa era tão transformadora, na qual basta um olhar mais atento para perceber que uma revolução está acontecendo e que não – não somos mais os mesmos, e não vivemos como os nossos pais.

Durante as festas de fim de ano, a perseguição intensifica e muitas vezes é refletida em consumo. Parece batido, mas dinheiro não compra felicidade. No entanto, essa busca pelo que realmente significa para cada um nunca é fácil. Sair da zona de conforto significa enfrentar de perto seus fantasmas, seus medos, suas dúvidas. Significa desapontar pessoas que tinham expectativas sobre você, significa dizer para a sociedade que não, você não é e não vai ser aquilo que eles esperam de você. A trajetória do despertar é dolorosa, mas os frutos colhidos são absolutamente recompensadores.

Nós aqui do Hypeness adoramos tudo que tenha a ver com inspiração e também com busca de felicidade. Por isso, um tempo atrás, contamos para vocês sobre um filme incrível sobre felicidade e autoconhecimento que estava em processo de produção – o “Eu Maior.” Lançado em outubro de 2017, o documentário apresenta uma reflexão contemporânea sobre esses temas, por meio de entrevistas com expoentes de diferentes áreas, incluindo líderes espirituais, intelectuais, artistas, esportistas, entre outros.

O filme, lançado há algum tempo, está disponível em diversas plataformas. Para melhorar, a produção foi disponibilizada pelos criadores no YouTube. Na íntegra. Embarque nessa reflexão coletiva de um conceito tão complexo e desejado. A felicidade. Entrevistados como Mário Sérgio Cortella e a Monja Coen, dão seus pitacos.

eumaior-1

Para mais informações, visite o site do projeto.

Publicidade Anuncie


Jaque_Barbosa
Poeira Estelar.


X
Próxima notícia Hypeness:
Google paga para funcionários tirarem período sabático fazendo trabalho voluntário