Criatividade

Jovem cria outdoor pedindo emprego e consegue 250 ofertas

Redação Hypeness - 26/11/2013 | Atualizada em - 21/07/2017

Desempregado e com suas últimas 500 libras no bolso, Adam Pacitti decidiu arriscar tudo investindo em sua própria imagem refletida em um outdoor em Londres.

A auto-promoção consistia na mais pura sinceridade do seu momento: “Gastei minhas últimas 500 libras neste outdoor. Por favor, me dê um emprego“. Abaixo da súplica, a divulgação de seu site que continha um currículo em formato de vídeo. No arquivo, Adam Pacitti conta um pouco de sua história e seus trabalhos anteriores.

[youtube_sc url=”http://www.youtube.com/watch?v=LGNxic8JG7o” width=”628″ height=”450″]

O que parecia loucura para a maioria das pessoas, deu super certo para Adam. Segundo ele, a repercussão foi tanta que diz ter recebido mais de 250 e-mails de empresas interessadas.

Adam-4

Depois de cerca de 60 ofertas efetivas de emprego, Adam fechou negócio e aceitou seu lugar ao sol na agência KEO Digital.

Adam-3

E como sempre o feedback é um status importante em qualquer situação profissional, com seu primeiro salário Adam fez o outdoor abaixo como agradecimento pela oportunidade alcançada.

Adam

“Eu gastei meu primeiro salário nesse outdoor. Obrigado por me ajudar.”

E então, o que achou da ideia? Fica aí mais uma inspiração para quem reclama que está difícil achar trabalho – o problema você já tem, encontre a solução!

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Notice: date_default_timezone_set(): Timezone ID 'UTC-3' is invalid in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/part/home/brand-channel.php on line 29

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.