Empreendedorismo

O parque aquático mais legal que você já viu

por: Jaque_Barbosa

Publicidade Anuncie

Foi construído a pensar nas Olimpíadas de 2008 e virou um ponto de atração impossível de perder, em Beijing, na China. Bem colorido, o Happy Magic Water Cube é muito mais do que um simples parque aquático – ele é um cenário lúdico, representado por uma série de animais da vida marinha, que nos transporta para o maravilhoso mundo subaquático.

Águas-vivas penduradas no teto, bolhas de ar coloridas, algas marinhas, corais ou uma piscina de ondas são só exemplos dos elementos aquáticos que podemos encontrar no parque. Desenvolvido pela Forrec Ltd, ele inclui ainda luzes que são acionadas de noite, criando um mundo de fantasia que leva alguns visitantes a dizer que se sentem em um filme a três dimensões.

Enquanto não pode ver de perto aquele que é o maior parque aquático da Ásia, vale a pena imaginar a sensação no vídeo e nas fotos que selecionamos pra você:

HappyMagicWaterCube1

HappyMagicWaterCube2

Publicidade

HappyMagicWaterCube3

HappyMagicWaterCube4

HappyMagicWaterCube5

HappyMagicWaterCube6

HappyMagicWaterCube7

HappyMagicWaterCube8

HappyMagicWaterCube9

HappyMagicWaterCube10

HappyMagicWaterCube11

O Brasil pode já começar a tirar ideias sobre o que fazer com as infraestruturas que sobrarem depois de eventos como a Copa do Mundo e as Olimpíadas.

imagens © Matthew Niederhauser

Publicidade Anuncie


Jaque_Barbosa
Poeira Estelar.


X
Próxima notícia Hypeness:
Homem casado no Tinder? Para esta rainha, só mais um cliente para processo de divórcio