Empreendedorismo

Quantas ideias de camiseta você já teve?

por: Jaque_Barbosa

Fotografias, frases cômicas, ilustrações, tudo o que você quiser – a Vandal é a loja virtual do momento, já que oferece mais de seis mil estampas diferentes (e o número continua subindo!), criadas por pessoas de todo o lugar. Mas o mais legal da marca é que qualquer pessoa pode criar a camiseta que quiser, seja com fotos do seu instagram, seja com as ideias malucas que todos nós um dia já quisemos estampar e sair vestindo por aí.

O site carioca Vandal é bem democrático, já que qualquer artista pode ver sua estampa produzida, sem necessidade de ir a votação ou concurso. É só subir e colocar sua camiseta à venda no site, a comissão que você mesmo diz quanto deseja ganhar. As embalagens vêm em formato de foguete e envolvidas em plástico-bolha, para acabar com momentos de tédio. E a qualidade? Só comprando pra ver! Mas a gente já adianta que é incrível!

Veja só algumas das obras que encontramos por lá:

Vandal1

Vandal2

Para podermos contar para vocês mais sobre a Vandal, é claro que não podíamos deixar de fazer umas comprinhas por lá também. Um dos features mais bacanas que achamos da loja é que você pode criar estampas com suas fotos do Instagram! O processo é super fácil: você faz login, escolhe a foto, e a estampa aparece nos modelos para que você veja como ficou. Escolhi uma foto bem linda de um pôr-do-sol e adorei o resultado! Ah, se você quiser, sua foto pode virar uma estampa pública para outras pessoas comprarem, e você ainda ganha uma comissão por isso!

Todo o processo de compra na Vandal é bem prático e fácil – o site não dá erro, não pede informações demais, e facilita a sua vida. A entrega é rápida e o preço do frete bem justo. Definitivamente uma ótima opção de compra, inclusive para presentear agora no fim do ano – acesse aqui e fique a conhecer todas as opções disponíveis.

Vandal3

Vandal4

Para ver mais modelos e saber mais, acesse o site da Vandal.

artigo_patrocinado

Publicidade


Jaque_Barbosa
Poeira Estelar.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Linkedin cresceu com pandemia e estes são os cursos mais procurados nos últimos 12 meses