Viagem

Veja imagens da piscina mais perigosa do mundo

por: Jaque_Barbosa

Uma piscina apenas para os mais corajosos: nas cataratas de Victoria Falls, na Ilha de Livingstone, do lado da Zâmbia, fica a Devil’s Pool (Piscina do Diabo), um nome que é bem fácil de entender depois de ver a localização desta preciosidade da natureza.

Victoria Falls, na fronteira entre a Zâmbia e o Zimbábue, é uma das maiores cachoeiras do mundo, possuindo quase cem metros de altura. No entanto, quando o fluxo da água atinge um certo nível, normalmente entre setembro e dezembro, um dos cantos forma uma piscina natural, com uma vista deslumbrante, mas não aconselhável pra quem sofre de vertigens.

A Piscina do Diabo tem um espaço estratégico que permite que os nadadores mais aventureiros mergulhem em segurança (sempre tomando precauções) e possam clicar aquelas imagens de tirar o fôlego, bem na beira da queda.

Devil'sPool1

Devil'sPool2

Devil'sPool3

Devil'sPool4

Devil'sPool5

Devil'sPool6

Devil'sPool7

Devil'sPool8

Devil'sPool9

Devil'sPool10

Vale sempre lembrar que, caso esteja planejando uma viagem por lá, é preciso muito cuidado, visto já terem havido relatos de mortes ocasionais no lugar. Por isso, o melhor a fazer é ir com alguém mais experiente, como os guias da região. Eles são verdadeiros heróis, se colocando sempre entre as quedas e as pessoas, pra garantir que nenhum desastre aconteça. Além disso, muitos ficam empoleirados pra tirar fotos ou filmar, em posições arrepiantes (e pensar que eles fazem isso todos os dias!).

Achamos um vídeo que mostra uma dessas experiências, dá uma olhada:

[youtube_sc url=”http://www.youtube.com/watch?v=EMcjt3HUcOc&hd=1″]

E aí, você se arriscaria?

Publicidade


Jaque_Barbosa
Poeira Estelar.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Terraplanistas: o casal que se perdeu ao tentar achar borda da Terra e foi salvo por bússola