Criatividade

Ação divertida mostra Papai Noel e seu trenó sendo socorridos no trânsito de SP

por: Jaque_Barbosa

Publicidade Anuncie

Sabemos como o trânsito nas grandes cidades pode ser um problema para quem tem compromissos e prazos por cumprir, principalmente na loucura de fim de ano. São Paulo é uma dessas metrópoles. Agora imagine que o Papai Noel, apressado no seu trenó, precisava de assistência pra conseguir entregar os presentes a tempo. Com a ajuda do caminhão de socorro da seguradora automotiva HDI, ele conseguiu cumprir sua missão, em uma campanha que vale a pena ver.

O trenó com problemas do Papai Noel precisou ser rebocado, o que levou o pronto-socorro da HDI a ter de passar por locais bastante movimentados da capital paulista, entre Praça da Sé, Vila Olímpia e os parques Ibirapuera e Villa Lobos, pra prestar assistência ao simpático velhinho. Foi então que o trenó foi levado para os Bate-Prontos (central de atendimento a sinistros) pra ser avaliado e reparado.

A campanha, assinada pela agência Digital Industry, pretende lembrar a importância da qualidade (e rapidez!) do atendimento em caso de acidente ou necessidade de assistência. A HDI é hoje a quinta maior seguradora de automóveis do Brasil, com mais de 1,5 milhão de veículos, número que pretende expandir com a abertura de três novas unidades em 2014.

Publicidade

NatalHDI1

NatalHDI2

NatalHDI3

NatalHDI4

NatalHDI5

Pra saber mais sobre a HDI, acesse aqui.

artigo_patrocinado

Publicidade Anuncie



X
Próxima notícia Hypeness:
Crocs lança edição especial para noivas. E, claro, ele é puro brilho