Inovação

1º bar subaquático do mundo deixa visitantes dançarem debaixo d’água

13 • 12 • 2013 às 07:08
Atualizada em 13 • 12 • 2013 às 09:05
Eme Viegas
Eme Viegas Trabalho com internet e meu escritório é na praia.

Há poucas semanas mostramos um hotel em Zanzibar em que os quartos estão submersos, permitindo aos visitantes, literalmente, “dormir com os peixes” (relembre aqui). Parece que a ideia de ter um negócio abaixo da superfície do mar está virando moda e dá pra entender porquê. O Subsix é um bar submerso no Oceano e permite uma experiência única.

O nome Subsix se deve ao fato de o bar, parte do Niyama Resort, nas Maldivas, estar seis metros submerso, sendo considerado o primeiro bar/balada subaquático do mundo. As janelas do teto até ao chão permitem uma vista incrível de 360 graus, aproximando ainda mais os visitantes da vida marinha ao redor (que no Oceano Índico é imperdível).

A decoração do bar é elegante e moderna e a construção seguiu um modelo de baixo impacto ambiental, tendo sido feito em terra e depois baixado pra o fundo do mar. No entanto, quem quiser tomar um drink enquanto olha a vida dos peixes e corais vai ter de pagar uma pequena fortuna, já que a acomodação no Niyama Resort começa nos 800 dólares por noite e vai até aos 3650 nos quartos mais luxuosos.

Dê uma olhada e viaje sem sair do computador.

[youtube_sc url=”http://www.youtube.com/watch?v=uLhwJQ8QgQg&hd=1″]

Subsix1

Subsix2

Subsix3

Subsix4

Subsix5

Subsix6

Subsix7

Publicidade

Canais Especiais Hypeness