Inovação

Conheça o bar com decoração de trem que dá a impressão de estar viajando

por: Eme Viegas

Toda a decoração já nos transportaria pra outra realidade – os volumosos bancos de couro marrom, a madeira escura e a decoração retrô nos lembram do tempo em que os trens eram ocupado por grandes industriais e onde o luxo tinha lugar. Em Madri, o The Passenger reproduz tudo isso e vai um pouco mais longe: inclui “janelas” que dão a ideia de movimento.

O The Passenger tem tudo pra se tornar um dos lugares da moda da movida madrilena, no bairro trendy de Malasaña. Cafeteria de dia, bar de rock de noite, The Passenger é obra do escritório de arquitetura Parolio, que quando o viu o espaço, muito estreito mas também muito comprido, não pensou duas vezes.

Mas se a reprodução de um trem já era boa, ela virou perfeita quando, na área principal, foram colocadas três grandes telas, simulando janelas, que vão passando ininterruptamente imagens de paisagens urbanas e rurais tiradas de janelas de trens pelo mundo. Isso cria uma ilusão de movimento, de viagem sem sair do lugar, que está conquistando a Espanha.

Veja as fotos:

ThePassenger1

ThePassenger2

ThePassenger3

ThePassenger4

ThePassenger5

ThePassenger6

ThePassenger7

ThePassenger8

ThePassenger9

ThePassenger10

todas as fotos © Parolio

Publicidade


Eme Viegas
Trabalho com internet e meu escritório é na praia.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Elon Musk vai levar astronautas ao espaço pela 1ª vez em evento transmitido online