Criatividade

Empresa cria vídeo com funcionários lembrando como tornar o mundo melhor

por: Jaque_Barbosa

O mundo está muito egoísta? A realidade virtual afastou as pessoas, que se focam apenas no seu próprio umbigo, dentro de suas bolhas? “Ajudar é o Melhor Remédio” – com esse mote, a Boehringer Ingelheim apresenta um vídeo de boas festas bem fora do comum, com os funcionários da empresa mostrando que são os pequenos gestos que fazem do nosso mundo um lugar melhor.

Não adianta se queixar do mundo, porque “o mundo é a gente que faz”. Então, se acha que algo está mal, chegou a hora de fazer diferente. Aproveitando o fim de mais um ano, a Boehringer Ingelheim criou um vídeo com funcionários de diversas áreas da empresa que participaram de ações de voluntariado em ONG’s e instituições de apoio a pacientes e idosos.

Vale a pena apertar o play e fazer planos pra 2014:

As atividades dos protagonistas do vídeo foram feitas no lar de idosos Pró Mais Vida, no Centro de Integração e Educação em Saúde, ambos na Zona Leste de São Paulo, no Lar Jane Suzana, em Itapecerica da Serra, na Escola Rural Municipal José Monteiro, em Arapongas, Paraná, e na Associação Comunitária Monte Azul, na Zona Sul da capital paulista.

Todas as atividades foram organizadas e coordenadas pelos Atados, uma ONG que reúne e divulga opções de voluntariado para diversos perfis de pessoas.

BoehringerIngelheim1

BoehringerIngelheim2

BoehringerIngelheim3

BoehringerIngelheim4

BoehringerIngelheim5

BoehringerIngelheim6

BoehringerIngelheim7

BoehringerIngelheim8

BoehringerIngelheim9

BoehringerIngelheim10

BoehringerIngelheim11

“Ajudar é o Melhor Remédio” é também o nome do projeto lançado em 2010 pela empresa, focando em valores como a paixão, o respeito, a confiança e a empatia. Por isso, este vídeo de fim de ano faz parte de uma websérie de quatro filmes – os outros serão lançados durante o mês de janeiro de 2014. Para acompanhar de perto, siga a fanpage deles, canal do Youtube ou o Instagram.

E aí, ficou com vontade de se entregar ao voluntariado e fazer sua parte na mudança?

artigo_patrocinado

Publicidade


Jaque_Barbosa
Poeira Estelar.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘Se você viu uma noiva no bloco ontem…’: Noiva conta encontro mágico e thread bomba no Twitter