Fotografia

Fotógrafa russa censurada por compartilhar fotos nua com as duas filhas

Jaque_Barbosa - 09/12/2013 | Atualizada em - 30/04/2014

Anastasia Chernyavsky garante que nunca quis ser polêmica ou provocadora, mas a foto que compartilhou no Facebook com as duas filhas gerou uma onda de comentários e, claro, a censura da rede social. Chamada de indecente por uns, apreciada por sua arte por outros, Chernyavsky diz que fotografa apenas da forma que a faz sentir bem.

A foto foi uma forma de terapia, depois de um processo doloroso de amamentação. Garante a fotógrafa russa que a filha mais velha a via chorar todos os dias e que a foto (em que tanto Chernyavsky quanto as filhas aparecem nuas) foi uma forma de guardar o “melhor sentimento nesse processo de amamentação”.

AnastasiaCensura1

“Para mim não é nada anormal. Eu vivo assim. Na minha casa eu prefiro estar nua e ter a minha privacidade junto à minha família. Estamos acostumados assim, não é nada surpreendente ou incomum”, diz a fotógrafa, que acrescenta que lamenta pelas pessoas que a chamam de provocadora, indecente e imoral.

Veja as fotos:

AnastasiaCensura2

AnastasiaCensura3

AnastasiaCensura4

AnastasiaCensura5

AnastasiaCensura6

AnastasiaCensura7

AnastasiaCensura8

AnastasiaCensura9

AnastasiaCensura10

todas as fotos © Anastasia Chernyavsky

via

Publicidade


Jaque_Barbosa
Poeira Estelar.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
O jeito mais simples de expandir fotos no Photoshop para evitar imagens cortadas