Inovação

Jovem ator cria ONG e salva da morte mais de 20 mil animais de estimação

por: Vicente Carvalho

O ator e cantor norte-americano Lou Wegner, atualmente com 16 anos, desde os 14 vem sendo o líder de uma causa memorável: ele fundou a “Kids Against Animal Cruelty”, uma organização que incentiva a adoção de pets abandonados e que, em pouco mais de 2 anos de existência, já evitou a morte de cerca de 20 mil animais em Ohio, EUA.

Lou disse que tomou conhecimento de que muitos abrigos praticam a eutanásia quando foi gravar um curta-metragem em Los Angeles e foi voluntário em um abrigo local, “Foi de partir o coração. Todos aqueles cães chorando em suas jaulas. Sabendo que iriam ser mortos partiu meu coração”, disse ele.

O grupo começou com Lou e seus amigos, carregando cartazes nas esquinas, e uma página no Facebook com 47 amigos. Até o momento já são mais de 20 mil fãs na fanpage do Facebook, e mais de 50 mil membros, apoiadores e parceiros em todo o mundo, disse o jovem ator. Wegner usa sua visibilidade em prol da causa, ele sempre aparece com uma camiseta da ONG nos tapetes vermelhos que frequenta. Um grande exemplo para as atuais e futuras gerações, que soube transformar uma indignação em algo positivo para os animais.

crianca1

crianca2

Lou Wegner

Lou Wegner

LWSSMAIN_Slide

LWSSslide6_Slide

LWSSslide8_Slide

lou_pic

Fotos Damian Dovarganes e Facebook

Publicidade


Vicente Carvalho
Em busca da terra do nunca.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Arquitetos dos Emirados Árabes apostam em cimento feito à base de sal para construções mais sustentáveis