Inovação

Balada de 1h na hora do almoço é nova moda e vem ganhando adeptos no mundo

por: Eme Viegas

A ideia nasceu em 2010, mas começa agora a espalhar-se pelo mundo, tendo já chegado a 55 cidades. Lunch Beat é um movimento que consiste em fazer uma pausa no trabalho, sair por uma hora da frente do computador, e se juntar a uma festa típica de qualquer balada, com um set de DJ, um buffet e uma (ou duas, no máximo) bebida.

Fundado por Molly Ränge em junho de 2010, o Lunch Beat teve sua primeira ação na Suécia, numa garagem com 14 pessoas dançando e se divertindo na pausa de trabalho. Hoje já chegou a 55 cidades espalhadas pelo mundo.

O objetivo é mesmo esse – qualquer pessoa ou empresa pode fazer parte do movimento, desde que esteja disposta a organizar o evento conforme as linhas gerais do manifesto. O Lunch Beat tem 10 regras (que você pode conhecer no site), e nas quais se incluem “se for o seu primeiro Lunch Beat, você tem de dançar”; “se for o seu segundo, terceiro ou quarto Lunch Beat, você tem de dançar”; “você não pode falar sobre trabalho no Lunch Beat”; “qualquer Lunch Beat tem de ter não mais do que 60 minutos e acontecer na hora do almoço” ou “o Lunch Beat serve sempre seus convidados com um DJ-set e uma refeição estilo buffet”.

Abaixo alguns vídeos e fotos do Lunch Beat por esse mundo fora – dá pra acreditar que tudo isso se passa durante a hora de almoço?

Lunch Beat Boston #1 from Lunch Beat Boston on Vimeo

Lunch Beat Paris from valerie toumayan / I Love Sweden on Vimeo

Lunch Beat Oslo from Øivind A. Holtedahl on Vimeo

LunchBeat1

LunchBeat2

LunchBeat3

LunchBeat4

LunchBeat5

LunchBeat6

LunchBeat7

LunchBeat8

LunchBeat9

LunchBeat10

LunchBeat11

LunchBeat12

LunchBeat13

LunchBeat14

LunchBeat15

LunchBeat16

LunchBeat17

Publicidade


Eme Viegas
Trabalho com internet e meu escritório é na praia.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Lily Allen promove masturbação feminina e lança vibrador em parceria com sex shop