Arte

Pai criativo dá cor e completa ilustrações dos filhos

por: Eme Viegas

Já tínhamos mostrado aqui no Hypeness o ótimo resultado de uma colaboração entre uma mãe artista e uma filha prestes a sê-lo também (esses desenhos surrealistas valem a pena). Desta vez, trazemos um exemplo na mesma pegada, mas ao contrário: a infinita e ingênua imaginação de duas crianças dá origem aos desenhos que o pai depois trata de colorir.

As obras foram parar às bocas do mundo depois de terem sido partilhadas no Reddit, pelo usuário Tatsputin. A capacidade estética do artista, junto com a sua maturidade, dá o toque necessário ao talento dos filhos. Uma vez que o trabalho do pai o obriga a fazer um voo mensal de três horas, as crianças aproveitam pra lhe entregar os desenhos e pedir que ele pinte.

O artista tem depois total liberdade pra escolher as cores que quer dar às personagens e aos elementos das obras, exceto uma vez, em que a filha insistiu que a camisa de sua personagem não deveria ser vermelha. Tatsputin começou por usar apenas lápis de cor pra pintar os desenhos, depois passou para o iPad e para o programa ArtStudio, mas pretende regressar aos lápis.

Vale a pena conferir o resultado:

PaiFilhos1

PaiFilhos2

PaiFilhos3

PaiFilhos4

PaiFilhos5

PaiFilhos6

Publicidade


Eme Viegas
Trabalho com internet e meu escritório é na praia.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Por mais de 30 anos este chef japonês desenhou tudo que ele comeu