Criatividade

Retrospectiva – 3 ações que espalharam amor em 2013

por: Eme Viegas

Fim de ano vem chegando, vai batendo aquela nostalgia, aquele vontade de estar com quem amamos, de compartilhar coisas boas, dentre outros. Tem gente que adora relembrar as coisas ruins que aconteceram no ano, mas aqui no Hypeness, como nosso foco é sempre espalhar notícias positivas e inspiradoras, vamos relembrar somente as coisas positivas, pois no final, somente elas permanecem.

A Coca-Cola está com uma campanha de fim de ano para compartilhar momentos felizes, mas a marca já é famosa no mundo por suas ótimas ações publicitárias, sempre seguindo o conceito de felicidade. Pensando nisso, hoje trouxemos uma retrospectiva com algumas ótimas e criativas campanhas da marca que rolaram esse ano, e que trouxeram um pouco mais de amor e sorrisos para as pessoas. Relembre:

1) Coca-Cola lança campanha global convidado as pessoas a serem mais loucas 

cc1

Pessoas que não se encaixam em padrões ditos “normais” de comportamento, acabam sendo tachadas de loucas. Mas essas pessoas quase sempre são as mais inovadoras, quebradoras de regras e que fazem atos incríveis, que muitos de nós nem imaginamos. Pensando nisso, a Coca-Cola iniciou a campanha Let’s Go Crazy, que mostra pessoas fazendo coisas que muitos considerariam coisa de louco, mas que tornam o mundo um lugar melhor.

O vídeo é emocionante, vale a pena dedicar 2 minutos do seu dia para assisti-lo:

 

2) Coca-Cola promove ação para unir população da Índia e Paquistão 

cc2

Para promover a conexão entre duas nações de culturas completamente diferentes, Índia e Paquistão, a Coca-Cola criou uma campanha emocionante.

O foco foi quebrar as barreiras e criar um simples momento de conexão entre as duas nações. A iniciativa “Pequenas Máquinas no Mundo” proporcionou um portal de comunicação ao vivo entre as pessoas desses países, e mostrou que o que nos une é mais forte do que o que nos diferencia.

A chave para se envolver com o outro através das máquinas era simples: as pessoas (cada um no seu país), para completar uma tarefa, tinham que ir com as mãos tocando a tela e com isso iam aparecendo símbolos de paz, amor e felicidade – juntos. Veja só:

 

3) Coca-Cola lança latinha que pode ser compartilhada com amigos 

cc3

Para incentivar o compartilhamento entre amigos, a Coca-Cola criou uma linha de latinhas especiais que podem ser divididas ao meio. Uma pequena atitude que fez com que milhares de pessoas pudessem compartilhar a bebida com pessoas próximas.

Dá uma olhada:

Lindas campanhas, não acha? E para finalizar, a Coca-Cola não poderia deixar de ajudar as pessoas a compartilhar sentimentos bons nesse fim de ano. Eles criaram um app gratuito no FB, no qual você pode escolher uma foto que simbolize os sentimentos que deseja compartilhar, escolher uma das novas latinhas que vem com valores do bem, e compartilhar a imagem com seus amigos da TL.

A gente participou, dá uma olhada:

imagem_post3_facebook_coca4

E então, também ficou com vontade de espalhar seus desejos bons para esse fim de ano? Então crie a sua foto de Natal – é de graça e leva apenas alguns minutinhos: #compartilhemagia

 

artigo_patrocinado

Publicidade


Eme Viegas
Trabalho com internet e meu escritório é na praia.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Designer cria corpos de humanos para personagens de animações clássicas