Canais Especiais Hypeness
-
Orgulho LGBTQIA+
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
No Dubai, a quantidade de pessoas com contas bancárias recheadas é tanta que nunca se sabe quando alguma delas vai precisar de umas barras de ouro. Por isso, uma empresa alemã quis evitar eventuais problemas e instalou um caixa eletrônico brilhante que, ao invés das tradicionais notas, ‘cospe’ ouro 24 quilates em 320 formas diferentes.
A vida dos magnatas fica assim (ainda mais) facilitada, já que só têm de se deslocar ao caixa, com tela sensível ao toque, e fazer a seleção do que desejam, pagando com dinheiro ou crédito. Entre barras de ouro, moedas ou joias de diferentes pesos, existem mais de 320 formas de sacar o vil metal, que vem embalado numa elegante caixa preta.
Curiosa também é a inovação da Ex Oriente Lux, empresa responsável pela Gold to Go (o nome da máquina), que programou o sistema para reconfigurar os preços das peças a cada 10 minutos, acompanhando as variações do mercado. Protegido por guardas armados, este caixa fica no Dubai Mall, nos Emirados Árabes Unidos, e não é inédito – a empresa já espalhou outras máquinas do mesmo tipo por alguns pontos de milionários espalhados pelo mundo.
Publicidade
As melhores ideias são aquelas que podem ser compartilhadas e que, por consequência, se espalham para o maio número...
Há tempos não se via no Brasil uma mobilização tão forte e engajada da população em luta por algum ideal (nós...
O popular Red-Light District (Bairro Vermelho), em Amsterdã, Holanda, abriu o primeiro museu da prostituição do...
O famigerado litrão será a grande atração da hamburgueria Supernova durante o próximo sábado (2), apesar do...
O monge Matthieu Ricard fez uma palestra no TED falando sobre hábitos da felicidade. Vale a pena apertar o...
Você gostaria de ter a opinião das pessoas no Facebook na hora de comprar uma roupa nova? Pois é, a C&A inovou...
O Yellow Jacket é um case para iPhone que além de fornecer mais 20 horas de bateria, transforma o celular em uma...
Não muito tempo atrás, tocavam sua campainha, você abria e lá estava ele, seu seguro de vida, casa ou carro. Hoje...
Que tal um carro híbrido com 767 hp? Ele é o novo Porsche para corrida, revelado no inicio de 2011, possuí 563 hp do...