Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
O Hypeness gosta mesmo é de disseminar ideias únicas, que invistam em criatividade e inovação. A gente curte também falar sobre tatuagens e suas variadas formas de aplicação.
Sejam elas grandes, pequenas, escritas, desenhadas, com cor ou sem. O importante é passar para frente ideias para os interessados em abraçar esta fonte inesgotável de inspiração. Prepare-se, pois listamos alguns dos traços mais extravagantes e complexos na tradicional Seleção Hypeness.
Nesta seleção, trouxemos 25 exemplos de tatuagens que utilizam a técnica da aquarela na pele. Vale a pena conhecê-los:
Com traços leves, a criação deste artista e fotógrafo se confunde com as peças usadas pela modelo. Ótima opção para os que desejam tons mais sóbrios, que lembram aquarela. Charles nasceu em Denver, no Colorado, mas atualmente vive em Seattle. Visite seu site oficial.
Este trabalho magnífico vem da República Tcheca. O dono começou a se apaixonar pela tatuagem há quase 10 anos. Desde então, se especializou, estudou design e se tornou um profissional de respeito. Vem ver mais.
Rodrigo é de São Paulo e é considerado um dos artistas mais completos da tatuagem brasileira. Com formação em design gráfico, história da arte e motion graphics, ele se caracteriza pela originalidade e toques de sua personalidade no estilo dos desenhos.
As tattoos são feitas com cores vibrantes, aquarela e pontilhismo. Vale a pena conferir seu perfil no Instagram.
Koray Karagozler nasceu em Stuttgart, na Alemanha. Estudou na faculdade de artes do Mediterrâneo entre 2005 e 2009 e é bacharel em arte e esculturas.
Com apenas 21 anos, Jade é de Campina Grande, na Paraíba. A estudante de design de produto atua como tatuadora profissional há 2 anos e meio. Os primeiro passos na área foram dados em função das influências recebidas do pai.
Jade possui o desejado traço fino e abusa da combinação de cores. Seu estilo passa ainda pelas tatuagens aquareladas. A moça atende no Mahadeva Custom Tattoo.
Amanda Barroso teve os primeiros contatos com as artes apenas com 14 anos de idade. Tudo começou com a confecção de quadros pintados com óleo sobre tela.
Dali em diante, bastou unir a paixão pode desenho e pintura com a tatuagem. Os traços da jovem são bem minimalistas e refletem bem seu talento para o desenhos.
Amanda Wachob mora em Nova York e ao longo da carreira, já colaborou com o Metropolitan Museum of Art e foi eleita uma das 50 pessoas mais criativas do mundo. Além de corpos, seu trabalho pode ser encontrado em algumas das principais galerias de arte do planeta.
Cores abstratas e cobertura de cicatrizes, são as especialidades de Karay Karagozler, que vive na Turquia.
Chris vive em Curitiba e é considerada uma das mais notáveis tatuadoras da capital paranaense. Ao lado de Thais Leite, a artista atende no Cavalera Tattoo.
Os desenhos flertam com vários estilos. Chris transita entre o minimalismo, passando pelos retratados e claro, sem deixar de lado as influências da aquarela.
Vamos falar das minas também? Mariana Silva tem 25 anos e arrasa com as agulhas. A leãozinho – apelidado dado por causa de sua vasta juba, é especializada em pele negra.
Para se adquirir todo o conhecimento possível, ela buscou auxílio de dermatologistas para entender melhor a fisiologia da pele. Ela atua profissionalmente há cerca de dois anos, mas desde 2014 está envolvida com o mundo da tatuagem. Veja mais.
Com vocês, os traços e desenhos minimalistas da tatuagem polonesa.
A talentosa Lays Alencar foi incentivada pela mãe a embarcar no mundo das tatuagens. Natural de Goiânia, a jovem fez o papel de boa filha e não desobedeceu. Sorte de quem pode ser tatuado por alguém com tamanha habilidade.
Aquarela, fineline e pontilhismo, são as técnicas preferidas. Mas, para Lays, o que importa mesmo é entender a particularidade de cada pessoa na hora de criar o desenho.
O trabalho de Tiago Tavares é de outro nível. O cara tem a proposta de unir aquarela e realismo.
Antes de ser tatuados, ele foi jornalista fotográfico e se apaixonou pela tatuagem justamente durante a produção de uma matéria. Na rua, como dizem os repórteres. Desde então, ele chama atenção pela rápida evolução.
Koray Karagozler nasceu em Stuttgart, na Alemanha. Estudou na faculdade de artes do Mediterrâneo entre 2005 e 2009 e é bacharel em arte e esculturas.
O trabalho desta coreana encanta pela delicadeza. Sem traços, Silo investe em tons pasteis e aquarelados, para produzir verdadeiras obras de arte.
Para Silo, a ausência de traços transmite uma sensação de suavidade, ficando menos dura do que as tattoos tradicionais. “Tem gente que nunca pensou em ter uma tatuagem, mas quando vê as minhas, quer”.
Ana nasceu em Minas Gerais, mas mora em Brasília. O seu trabalho com a tatuagem une elementos da aquarela com desenhos minimalistas. A obra reflete também a passagem da artista pelo curso superior em artes.
Enfim um representante do Brasil. Victor mora em Santo André, no ABC paulista. Sua arte transita pelo estilo aquarelado. O contato com a tatuagem aconteceu por acaso. Ele conta que, sem saber que poderia viver da profissão, pediu para aprender a tatuar e desde então se tornou uma das referências no meio.
Dizem que Jéssica Damasceno é uma das grandes revelações da tatuagem recente no Brasil. Nascida em Campinas, interior de São Paulo, a artista prioriza a originalidade na criação de suas obras.
O talento é tanto, que Jéssica passa a impressão de estar pintando um quadro na pele dos clientes. A campineira é tatuadora desde 2013 e já foi assuntos de sites especializados dentro e fora do Brasil.
Este curitibano é tatuador autodidata e começou na área em 2010. Desde então, desenvolveu sua própria técnica e hoje se consagrou como uma das referências da tatuagem de aquarela.
Ele mistura estilos que fazem lembrar o nanquim, pontilhismo e colagem. Victor, que também é ilustrador, tem experiência de 11 anos na área. Aqui o lema é fugir do óbvio. Visite seu Instagram pra saber mais. Victor é seguido por mais de 200 mil pessoas nas redes sociais.
Maria Fernanda Brum é a escolha certa para os que preferem as tattoos mais clássicas. Ela, que também desenvolve trabalho de pintura de paredes, mistura técnicas de street art, art decô e noveau.
Ela pode ter só 23 anos, mas talento é o que não falta. Anki gosta mesmo de desenhar rostos. Os retratos são tão realistas, que até assustam. Os traços bebem na fonte das sketches e do estilo free hand. Tons de aquarela e pontilhismo dão o toque final.
A tatuadora atende em um estúdio na cidade alemã de Hamburgo e recebe principalmente clientes fascinados por marinheiros, filmes e obras surrealistas de mulheres icônicas.
Mais um deleite para os amantes do estilo aquarelado de tatuagem!
Camilo Nunes, ao lado de Ivy Saruzi, é dono do thINK artclub em Porto Alegre. Desde 2015, atraem uma multidão de clientes interessados nestes traços únicos. Para marcar é preciso se organizar, pois Nunes vive com a agenda esgotada.
Deborah Soares, do Studio Lotus Tattoo, que cria e executa tatuagens artísticas personalizadas.
Com estúdio em Campinas, Deborah faz desenhos de acordo com o que o cliente tem em mente e os caracteriza com a técnica que lhes cabem melhor, utilizando também o estilo aquarela
Publicidade
Depois de muita ansiedade e espera, ele finalmente chegou. O novo filme da saga Star Wars reascendeu a chama de...
Depois do Dia Internacional das Mulheres, chega a vez de celebrarmos o Dia do Homem neste 15 de julho. O homem é...
Desde os inúmeros frascos até os químicos usados na composição dos produtos, a indústria da beleza vem...
Seria impossível listar todos os redutos cariocas que têm samba correndo na veia, mas preparamos uma seleção de 11...
Agora que a Olimpíada acabou, você vai precisar de novas séries para preencher o vazio que os jogos irão deixar....
O feminismo é uma palavra no singular que, na verdade, é bem plural. Tem vertentes para distintas necessidades (de...
Quem já foi para o South by Southwest, sabe bem como a coisa funciona. É um bombardeio de informações para todos os...
O modo como nos alimentamos influencia diretamente numa série de coisas, desde a disposição em colocar os pés para...
Os jardins verticais são tendência. Cidades como São Paulo - eternamente sofrendo com a pouca oferta de áreas...