Viagem

Conheça o primeiro restaurante automatizado do mundo que não têm garçons

por: Redação Hypeness

No inovador ‘s Baggers, um restaurante em Nurembergue, na Alemanha, garçons são coisa do passado. Para fazer o pedido, basta tocar na tela posicionada na sua mesa e ele já vai diretamente para a cozinha, de onde os pratos descem em um trilho de metal futurista e, como mágica, chegam até o cliente. É bem impressionante.

Ao entrar no restaurante, os clientes recebem uma espécie de comanda que será usada para fazer os pedidos. Seu lugar é identificado por uma cor de acordo com a sua posição na mesa. Após a refeição, ainda é possível avaliar a comida, o ambiente e o serviço pela mesma tela, de onde também é possível enviar um e-mail ou SMS recomendando o restaurante aos seus amigos.

Enquanto os garçons foram substituídos por máquinas, chefs reais preparam todos os pratos impecavelmente. Segundo os clientes, a comida é excelente e feita a partir de ingredientes frescos e orgânicos fornecidos por produtores locais. Toda semana um novo menu é colocado à disposição dos clientes para que eles sempre tenham novas opções e motivos para voltar.

No vídeo e fotos você pode ver como funciona o restaurante do futuro:

HYPENESS_Restaurante_04

HYPENESS_Restaurante_01

HYPENESS_Restaurante_05

HYPENESS_Restaurante_08

HYPENESS_Restaurante_03

HYPENESS_Restaurante_07

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Solstício de verão em Stonehenge terá transmissão online pela primeira vez na história