Design

Passado encontra o presente: esse é o primeiro gramofone que funciona via bluetooth

20 • 01 • 2014 às 07:46
Atualizada em 23 • 01 • 2014 às 11:58
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

O casamento perfeito entre o estilo clássico, a estética minimalista e a tecnologia resultaram no primeiro gramofone bluetooth do mundo, o Gramovox. Seu design foi inspirado no Magnavox R3 da década de 20 e a ideia é que ele mantenha o espírito de uma época em que o gramofone era usado para o entretenimento em casa.

Tudo o que você precisa fazer é aproximar qualquer dispositivo bluetooth a uma distância de até 10 metros, escolher sua música favorita e apreciar o autêntico som vintage que sai do alto-falante. Funciona como as caixinhas de som bem populares hoje em dia, mas com muito mais estilo.

Produzido nos Estados Unidos por fabricantes especializados em madeira e metal, o alto-falante foi projetado para replicar não só a estética, mas todas as especificações e dimensões do antigo Megavox R3, agregado a um módulo bluetooth 3.0. O projeto acabou de ser financiado através do Kickstarter.

Conheça um pouco mais sobre a história do Gramovox:

Gramovox Bluetooth Gramophone

HYPENESS_Gramofone_02

HYPENESS_Gramofone_09

Gramovox Bluetooth Gramophone

 

HYPENESS_Gramofone_05

HYPENESS_Gramofone_07

 

HYPENESS_Gramofone_03

 

HYPENESS_Gramofone_06

Imagens: divulgação Gramovox

 

Publicidade

Canais Especiais Hypeness