Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
A Snickers, popular marca de chocolate, fez uma ação na Coréia do Sul que envolveu a transformação de clientes em zumbis. E a galera entrou na onda.
Antes de tudo, não custa lembrar: o conceito da Snickers é “you’re not you when yo’re hungry”, algo como “você não é o mesmo quando está com fome”. Por isso, para despertar o desejo de consumo com o fortalecimento da marca, a ação executada envolveu a manipulação do reflexo dos visitantes por zumbis – e até mesmo um panda!
A reação é divertidíssima. E o prêmio ao final de tudo, bom, ele não podia ser melhor.
[youtube_sc url=”http://www.youtube.com/watch?v=3jdFFVPS1q0″ width=”628″ height=”350″]
A agência de publicidade inglesa MediaCom.
Publicidade
A maior empresa de escritórios compartilhados entrou na campanha contra o consumo de carne e, a partir de agora, todos...
Uma jogada surpreendente digna de qualquer carta “+4” no Uno. A Mattel, companhia por trás do tradicional jogo de...
O waffle tradicional é uma massinha criada na Bélgica na Idade Média feita apenas com farinha de trigo e ovos. A...
O Yellow Jacket é um case para iPhone que além de fornecer mais 20 horas de bateria, transforma o celular em uma...
“Às vezes eu sinto como se tivesse dormido durante toda a minha vida”. É com essa frase que o estadunidense...
Não deve ter uma única mulher em todo o mundo que não tenha sentido a dor de uma cólica menstrual pelo menos uma...
"Sim, isso é grama real. Sim, você pode sentar, deitar e rolar na grama, mas por favor evite ficar pisando nela. A...
O Facebook acaba de anunciar uma das suas melhores novidades para 2017. E não estamos falando de nenhuma atualização...
Ballantine’s criou um curta que mostra a tshirtOS sendo testada em vLondres pelos amigos Sonny e Oliver enquanto...