Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
A Snickers, popular marca de chocolate, fez uma ação na Coréia do Sul que envolveu a transformação de clientes em zumbis. E a galera entrou na onda.
Antes de tudo, não custa lembrar: o conceito da Snickers é “you’re not you when yo’re hungry”, algo como “você não é o mesmo quando está com fome”. Por isso, para despertar o desejo de consumo com o fortalecimento da marca, a ação executada envolveu a manipulação do reflexo dos visitantes por zumbis – e até mesmo um panda!
A reação é divertidíssima. E o prêmio ao final de tudo, bom, ele não podia ser melhor.
[youtube_sc url=”http://www.youtube.com/watch?v=3jdFFVPS1q0″ width=”628″ height=”350″]
A agência de publicidade inglesa MediaCom.
Publicidade
Lavar louça todo dia, que agonia! Com o perdão da paráfrase de Luiz Melodia, limpar pratos, panelas, copos e...
Depois do emocionante título conquistado pela Acadêmicos do Grande Rio, homenageando Exu, no carnaval de 2022, o...
Uma das grandes inovações apresentadas no Electrolux Design Lab 2011 é o Robo TAP Cleaner, que através de um...
A apenas 10 minutos do centro de Zihuatanejo, no México, um projeto está desafiando os conceitos de moradia com os...
Esqueça o centro da cidade ou as regiões boêmias tradicionais: uma das melhores baladas de Paris acontece dentro de...
Anotar os tópicos de uma reunião ou uma matéria importante da faculdade no papel é fundamental. Contudo, não é...
Os anticoncepcionais, tidos como um método contraceptivo seguro e inofensivo, têm chamado cada vez mais atenção por...
A imponência do fenômeno natural e a coragem do fotógrafo dão a estas imagens uma beleza única. Lusika33,...
A tecnologia não para de surpreender... Não é que inventaram um simulador de grafite em realidade virtual, com...