Empreendedorismo

Agência que liga marcas e o público de surf e skate encontra uma forma genial de contar a sua história

Eme Viegas - 25/02/2014

Imagine uma empresa recente, que trabalha conteúdos jovens e descontraídos, como os esportes e aventura, com pouca capacidade pra investir, mas muita vontade e imaginação. O Surfari é assim mesmo e soube inovar no momento de criar um escritório e na forma de o apresentar.

O Surfari (mistura das palavras surf e safari) nasceu em 2011 e a ideia era criar conteúdo relacionado ao surf e skate, numa perspectiva geral, incluindo aspetos como viagens, culinária, música, artes, pensamentos, tudo o que pudesse interessar aos amantes desses esportes. Por conteúdo entenda-se textos e vídeos, por exemplo, criando uma ponte entre o público e as marcas.

A ideia, saída das cabeças de Eduardo e Lucas (na sala de estar do primeiro), ficaria ainda mais romântica se incluísse uma surftrip eterna, em que os dois produzissem conteúdo em praias lindas pelo mundo. Mas eles perceberam que precisariam organizar as ideias na cabeça e, pra isso, o melhor seria ter um escritório.

Pediram ajuda a Andrya Kohlmann, arquiteta, decoradora e amiga, e transformaram um espaço de 20m2 no que você pode ver no vídeo abaixo. Tudo gastando apenas R$ 2.500,00, construído com as próprias mãos, no melhor estilo faça-você-mesmo e estimulando a criatividade.

Dá uma olhada na forma que eles escolheram pra contar a história do Surfari Headquarters.

Surfari Headquarters from Surfari on Vimeo

SurfariHeadquarters1

SurfariHeadquarters2

SurfariHeadquarters3

SurfariHeadquarters4

SurfariHeadquarters5

SurfariHeadquarters6

SurfariHeadquarters7

Você pode acompanhar o trabalho da agência aqui.

todas as fotos © Andrya Kohlmann/Surfari com cortesia para o Hypeness.

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Eme Viegas
Trabalho com internet e meu escritório é na praia.