Inovação

Como um produto tão simples conseguiu arrecadar 30 vezes mais investimento do que o esperado

por: Eme Viegas

É um produto bem simples, mas que pode facilitar a nossa vida numa tarefa tão habitual no dia-a-dia como a de ouvir música com fones de ouvido. Snap Strap é um acessório para usar atrás do pescoço que evita o incômodo de ter sempre o fone de ouvindo caindo da sua orelha.

Ouvir música virou quase tarefa essencial para quem corre, treina, dança ou vai em academia, mas também para quem tem trajetos consideráveis a percorrer entre casa e escola ou trabalho. E sabemos como, em meio a fricções e empurrões, é fácil ver seu fone ir ao chão. Uma equipe da Eslováquia promete então deixá-lo livre pra se concentrar na música.

Esta simples tira de borracha ao redor do pescoço vai diminuir o atrito e dificultar a queda do fone provocada pelo impacto do movimento. Além disso, o Snap Strap deixa as mãos livres para quem quiser tirar o fone para escutar ou conversar com alguém. O vídeo abaixo explica como.

[youtube_sc url=”http://www.youtube.com/watch?v=hrgSCEGtxVI&hd=1″]

Veja como é simples montar o acessório:

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=TJQuMTS_qvw&hd=1″]

SnapStrap1

SnapStrap2

SnapStrap3

SnapStrap4

SnapStrap5

Pra ter uma ideia de como as pessoas estão precisando de algo assim, o Snap Strap tinha uma meta de mil dólares no site de crowdfunding Indiegogo. Agora, com ainda 18 dias pra receber apoio, já ultrapassou a barreira dos 30 mil. O produto custa apenas sete dólares pra quem quiser contribuir.

Publicidade


Eme Viegas
Trabalho com internet e meu escritório é na praia.


X
Próxima notícia Hypeness:
App de corrida te motiva com narrativas de acordo com lugares por onde você passa