Criatividade

Aquele talento que você achava insignificante pode te dar prêmios incríveis

por: Jaque_Barbosa

Não precisa ser algo tradicional, como conseguir manter uma bola de futebol na nuca por cinco minutos ou fazer acrobacias impossíveis. A verdade é que, mesmo que não seja reconhecido pela maioria das pessoas, todo mundo tem o seu talento. Eu, por exemplo, consigo algumas habilidades bem excêntricas, como abrir garrafas de Long Neck no dente ou manter longas conversas com cachorros. É aí que entra a Heineken.

A marca já nos habituou a algumas sacadas geniais – como a vez em que foi para um aeroporto desafiar os passageiros a mudar seu voo e ir para um lugar desconhecido (relembre aqui) ou a vez em que criou uma garrafa que interagia com quem bebia (falamos disso aqui). Desta vez, a ideia é outra: oferecer prêmios a quem mostrar para o mundo, de forma original, o seu talento.

E, para que não restem dúvidas de que todos conseguem, a Heineken faz questão de o mostrar de forma divertida, reunindo vários talentos num só lugar. Assista ao vídeo da campanha:

Se desconfiou da autenticidade deste comercial (e dos talentos dos participantes), não se preocupe, porque você não foi o único. Mas então vale a pena tirar as dúvidas no vídeo que mostra o casting para a campanha e os participantes que foram escolhidos para o filme:

E para que também as suas capacidades sejam vistas e apreciadas, a Heineken está oferecendo prêmios a quem enviar os melhores vídeos para o hotsite da campanha. São seis vencedores, com os seguintes prêmios:

Assistir a final das Champions League em Lisboa – 2 ganhadores

Ir para o festival de música Mysteryland 2014 – 2 ganhadores

Ganhar uma viagem para assistir a filmagem do próximo 007 – 2 ganhadores

Para inspirar os participantes, a Heineken pegou vídeos de quatro pessoas que decidiram compartilhar suas habilidades no Youtube e compilou tudo no promo que você pode ver abaixo:

E aí, queremos saber: qual é o seu talento?

artigo_patrocinado

Publicidade


Jaque_Barbosa
Poeira Estelar.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Fusca se aposenta aos 81 anos com curta-metragem emocionante