Inovação

Procurando desculpas pra tomar uma gelada? Esta cerveja especial contém vitaminas, hidrata e é pra ser bebida após o exercício físico

por: Redação Hypeness

Uma marca canadense promete mudar a maneira de beber cerveja. Ou pelo menos, expandir as possibilidades de locais e momentos para tomar uma gelada. E sem peso na consciência.

Que a cerveja é um excelente relaxante todo mundo sabe. No final do expediente, no início da tarde de sábado, tanto faz. Cerveja gelada é bom e – quase – todo mundo gosta. Contudo, existem reações ao método. Calorias, desidratação e a boa e velha ressaca, por exemplo. E é aí que entra a Lean Machine, uma cerveja com tanto componentes saudáveis quanto um isotônico.

A cerveja está sendo comercializada como uma bebida esportiva. Classificada como pilsner, a bebiba contém antioxidantes e eletrólitos que ajudam o corpo a recuperar do exercício e repor os nutrientes vitais. A bebida também estimula o sistema imunológico e é livre de glúten.

Os anúncios, inclusive, fazem questão de ilustrar pessoas saradas como público alvo da cerveja.

Lean Machine

Lean-Machine

leanmachine1

lean-machine-beer-vampt

vamptleandmachine

cerveja6

Aqueles que desejam experimentar a cerveja podem pré-encomendar um pacote de 24 unidades por US$150,00.

E se beber, não deixe de correr.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Esta mulher criou um verdadeiro dossiê fotográfico da bagunça do marido