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Uma marca canadense promete mudar a maneira de beber cerveja. Ou pelo menos, expandir as possibilidades de locais e momentos para tomar uma gelada. E sem peso na consciência.
Que a cerveja é um excelente relaxante todo mundo sabe. No final do expediente, no início da tarde de sábado, tanto faz. Cerveja gelada é bom e – quase – todo mundo gosta. Contudo, existem reações ao método. Calorias, desidratação e a boa e velha ressaca, por exemplo. E é aí que entra a Lean Machine, uma cerveja com tanto componentes saudáveis quanto um isotônico.
A cerveja está sendo comercializada como uma bebida esportiva. Classificada como pilsner, a bebiba contém antioxidantes e eletrólitos que ajudam o corpo a recuperar do exercício e repor os nutrientes vitais. A bebida também estimula o sistema imunológico e é livre de glúten.
Os anúncios, inclusive, fazem questão de ilustrar pessoas saradas como público alvo da cerveja.
Aqueles que desejam experimentar a cerveja podem pré-encomendar um pacote de 24 unidades por US$150,00.
E se beber, não deixe de correr.
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