Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
É um dos problemas do mundo moderno, principalmente em grandes cidades: pessoas que moram longe do local de trabalho precisam perder horas nas viagens, gastando mais dinheiro, aumentando a poluição e passando boa parte dos seus dias sozinhas. WeGo Caronas, de forma simples, oferece uma solução que pode mudar a vida dessas pessoas.
Já imaginou economizar, no mínimo, 40% do dinheiro que você gasta com deslocações diárias? Poder pegar ou dar uma carona, conhecendo pessoas e dividindo o preço do combustível? Importante também: já pensou em como é bom sentir que estamos fazendo a nossa parte para poupar o ambiente das já muitas agressões que ele sofre?
WeGo Caronas é tudo isso. Nasceu em Israel, chegou ao Brasil no último dia 24 e o objetivo é facilitar a vida de viajantes, conectando pessoas que querem ir para o mesmo lugar. Tudo o que precisa fazer é o download gratuito do aplicativo pelo Google Play ou no site do projeto e se cadastrar no sistema. Se o objetivo for dar carona, você coloca o destino, a hora de saída e a hora de chegada, com uma sugestão de doação para as despesas. Se você precisa de uma carona, é só procurar dentre os carros disponíveis aquele que mais lhe agrada.
Agora para os mais desconfiados: a segurança também foi pensada e, por isso, o WeGo Caronas oferece a oportunidade de o pagamento ser feito com cartão de crédito e, mais importante ainda, um sistema de reputação. Assim, você pode se apoiar na opinião de outros viajantes na hora de escolher o parceiro de viagem. No final, você mesmo pode dar notas para o motorista ou para o passageiro.
Ayal Zaum, CEO do WeGo, diz que o app, “recomendado para pessoas que moram longe do trabalho ou que viajam frequentemente, não é uma competição com serviços de transporte, nem visa ser uma fonte de renda para o motorista”. A ideia é que o trajeto se torne, além de mais econômico, mais agradável para as pessoas.
A ideia de lançar o aplicativo no Brasil se deveu “à Copa do Mundo, às longas distâncias e ao enorme potencial turístico do país”. Se esta ideia já tem feito sucesso em outros países, nomeadamente europeus, agora chegou a hora do Brasil.
E aí, o que achou da ideia? Deixe sua opinião nos comentários.
Publicidade
Quando pensaríamos que dragões, demônios, caveiras e corvos iam se transformar em pelúcias fofas? A...
Reconhecido como o maior festival de música do planeta, é inegável que poder estar presente em um evento que reúne...
O chefe Erick Jacquin pode ser conhecido por sua rigidez e dureza, desde tempos de 'Master Chef' até a sua nova...
Reverb - Dizem que a música é o alimento da alma, e uma agência de publicidade do Azerbaijão levou a máxima ao pé...
O que aconteceria se uma pessoa despreparada e alienada se tornasse governadora do Rio de Janeiro? Tal premissa deveria...
“Eu não sou de plástico”, é assim que a sacolinha de amido de mandioca se apresenta. Desenvolvida pela Avani...
Depois da internet, o mundo pop praticamente se tornou um só e tudo está ao alcance das pessoas em um clique. Mas um...
Se você nasceu nos anos 2000, não continue lendo essa matéria (mentira). Continue sim, pois é a chance de conhecer...
Se você conseguiu segurar a ansiedade e estava prestando atenção na transmissão do jogo entre Brasil e México deve...