Empreendedorismo

Quer sair de noite mas não tem com quem deixar os seus filhos? Seus problemas acabaram!

por: Jaque_Barbosa

É um dos maiores dramas de quem é pai há pouco tempo: ter filhos pequenos significa, muitas vezes, abdicar daqueles momentos a dois, do restaurante preferido, de uma saída com amigos ou de um simples e bom filme no cinema – isto é especialmente verdade pra quem não pode ter babá ou avós sempre disponíveis. O Mamusca é um espaço em São Paulo que quer resolver o problema.

A Noite do Pijama convida as crianças a se divertirem enquanto os pais curtem seus raros momentos de lazer. Cada criança deve ir vestida com o seu pijama, mas, ao invés de dormir, deve se preparar para uma noite animada, com atividades como a caça ao tesouro com lanterna, construção de cabanas, contação de histórias, cinema e até pausa pra lanche.

O legal é que tudo é feito por profissionais experientes, entre “brincadores” e pedagogos, num espaço totalmente equipado e pensado pras crianças. O objetivo é que elas fiquem entre as 19h e 23h o que, pra crianças entre os 3 e os 7 anos (as idades permitidas na Noite do Pijama), talvez signifique deitarem-se um pouco mais tarde do que o comum. Mas também significa estarem mais felizes, tal como os pais.

A iniciativa começa esta noite, 14 de fevereiro (bem adequado, visto que é Valentine’s Day), e o preço é de R$ 85 por criança, com o lanchinho incluso.

Veja algumas fotos do espaço Mamusca, que fica na Rua Joaquim Antunes, 778, Pinheiros, São Paulo:

NoitePijama1

NoitePijama2

NoitePijama3

NoitePijama4

NoitePijama5

NoitePijama6

NoitePijama7

NoitePijama8

NoitePijama9

NoitePijama10

todas as fotos © Mamusca

Você pode ir acompanhando as novidades, e as datas das próximas noites em pijama, na página de Facebook do Mamusca.

Publicidade


Jaque_Barbosa
Poeira Estelar.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Bar em Curitiba dá chope grátis para quem for visitar museu Oscar Niemeyer