Criatividade

Estudante de design cria novo logo e conceito pra marca Dolly. Veja o resultado

Redação Hypeness - 04/02/2014 | Atualizada em - 21/07/2017

Publicitários estão sempre preocupados em criar campanhas criativas com a melhor qualidade de produção. Mas quando você pergunta aos consumidores, em grupos de pesquisa, qual é o comercial que eles lembram, muitas vezes a resposta é: Dolly.

Com seu investimento maciço em TV aberta, animação tosca e um jingle que todo mundo sabe cantar, a marca, por incrível que pareça, tem incomodado gigantes.

Mas o que acontece quando um estudante de design decide usar a marca como desafio para o seu trabalho de TCC? Todo o processo está descrito no infográfico abaixo e o trabalho de Jonathan Bordignon, da FAAL – Faculdade de Administração de Artes de Limeira, foi aprovado com nota 10.

HYPENESS_Dolly_3HYPENESS_Dolly_4 HYPENESS_Dolly_5HYPENESS_Dolly_6 HYPENESS_Dolly_7 HYPENESS_Dolly_8HYPENESS_Dolly_9 HYPENESS_Dolly_10 HYPENESS_Dolly_11 HYPENESS_Dolly_12 HYPENESS_Dolly_13 HYPENESS_Dolly_14HYPENESS_Dolly_15

Pra ver mais trabalhos de Jonathan Bordignon, basta seguir o link.

E então, acha que a reformulação foi uma boa ideia? Gostou do resultado ou prefere a versão antiga?

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Warning: file_put_contents(/var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/cache/twitter-stream-hypeness.txt): failed to open stream: Permission denied in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/functions/social.php on line 410


X
Próxima notícia Hypeness:
Preparação para o Prime Day na Amazon: Prime Day Show e ofertas antecipadas