Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Publicitários estão sempre preocupados em criar campanhas criativas com a melhor qualidade de produção. Mas quando você pergunta aos consumidores, em grupos de pesquisa, qual é o comercial que eles lembram, muitas vezes a resposta é: Dolly.
Com seu investimento maciço em TV aberta, animação tosca e um jingle que todo mundo sabe cantar, a marca, por incrível que pareça, tem incomodado gigantes.
Mas o que acontece quando um estudante de design decide usar a marca como desafio para o seu trabalho de TCC? Todo o processo está descrito no infográfico abaixo e o trabalho de Jonathan Bordignon, da FAAL – Faculdade de Administração de Artes de Limeira, foi aprovado com nota 10.
Pra ver mais trabalhos de Jonathan Bordignon, basta seguir o link.
E então, acha que a reformulação foi uma boa ideia? Gostou do resultado ou prefere a versão antiga?
Publicidade
Montar LEGO é divertido em qualquer idade. Mas, se você é um millennial nascido entre meados dos anos 1980 e início...
Por mais que seja preterido muitas vezes, o folclore brasileiro tem um papel muito importante para a formação...
A execução na guilhotina da rainha consorte Maria Antonieta durante a Revolução Francesa é considerado um dos...
Apesar da internet e sua impressionante velocidade para transmitir conteúdo, a televisão continua sendo uma relevante...
Eu achei sensacional a ideia da ageisobar criou para os sucos Camp. Eles utilizaram a técnica japonesa de criar...
A ciência faz parte de nossas vidas. Apesar de estar presente em descobertas que alteram os rumos da humanidade, ela...
A Ben & Jerry’s e a Bross Bagels firmaram parceria para o lançamento de rosquinhas recheadas com sorvete. As...
A agência digital Big Spaceship, junto com a gigante de softwares Adobe, desenvolveram um site que serve como guia...
Em 1984, ao longo de cem dias entre junho e setembro, o brasileiro Amyr Klink se tornou um navegador de reconhecimento...