Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
A Molson Canadian, popular cerveja canadense que tem entre seus principais conceito o patriotismo, inovou na hora de levar uma geladeira até a Europa: só conseguia abrir a porta da geladeira quem possuía passaporte canadense.
O sistema funciona assim: o leitor tira uma foto do passaporte e confirma a procedência do documento. Em seguida, a porta abre e revela aquilo que é tratado como verdadeiro tesouro para os canadenses que estão longe do país de origem.
[youtube_sc url=”http://youtu.be/8gper3YkzMg” width=”628″ height=”350″]
Há poucos dias, um modelo da geladeira chegou até Sochi (Rússia), onde estão sendo realizados os Jogos Olímpicos de Inverno. Via twitter, o Comitê Olímpico Canadense fez questão de agradecer.
Essential appliance delivered to Canada Olympic House today. Thanks @Molson_Canadian. #WeAreWinterpic.twitter.com/QFYrUkyg41
— CDN Olympic Team (@CDNOlympicTeam) February 1, 2014
Fica aí uma ideia interessante de ação publicitária para os próximos anos nos quais o Brasil sediará eventos esportivos!
Publicidade
Nós já falamos aqui no Hypeness sobre o Desafio Urbano, uma caça ao tesouro pelas ruas de São Paulo. Eu e meu...
Pense bem antes de ler, pois não será possível desver esta notícia. Nada contra, mas a invenção de um sorvete de...
A época mais festiva e criativa do ano chegou! O Carnaval desperta os mais divertidos personagens que guardamos na...
Encontrar semelhanças entre seres da mesma espécie não é tarefa difícil. Isso porque as características básicas...
O viral “ninguém solta a mão de ninguém” está eternizado no corpo de uma professora mineira. O desenho, que...
No universo das fantasias medievais, um Orc é uma criatura humanoide forte, muitas vezes com pele esverdeada e com...
Ao longo de mais de 20 anos de carreira, o gaúcho Carlos Henrique Raposo, mais conhecido como Carlos Henrique Kaiser,...
Enquanto humanos insistem na homofobia, pinguins do mesmo sexo comovem o mundo ao adotarem um ovo. - Casal de...
Mais do que publicidade, os vídeos de divulgação de qualquer coisa atualmente tem que ser “dignos” do nosso...