Criatividade

Marca de cerveja canadense instala geladeira no exterior que só abre pra quem mostrar seu passaporte

14 • 02 • 2014 às 06:28
Atualizada em 14 • 02 • 2014 às 11:30
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

A Molson Canadian, popular cerveja canadense que tem entre seus principais conceito o patriotismo, inovou na hora de levar uma geladeira até a Europa: só conseguia abrir a porta da geladeira quem possuía passaporte canadense.

O sistema funciona assim: o leitor tira uma foto do passaporte e confirma a procedência do documento. Em seguida, a porta abre e revela aquilo que é tratado como verdadeiro tesouro para os canadenses que estão longe do país de origem.

[youtube_sc url=”http://youtu.be/8gper3YkzMg” width=”628″ height=”350″]

Untitled-2

anigif_enhanced-26540-1392138209-31

Há poucos dias, um modelo da geladeira chegou até Sochi (Rússia), onde estão sendo realizados os Jogos Olímpicos de Inverno. Via twitter, o Comitê Olímpico Canadense fez questão de agradecer.

Fica aí uma ideia interessante de ação publicitária para os próximos anos nos quais o Brasil sediará eventos esportivos!

Publicidade

Canais Especiais Hypeness