Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Luke Aker é um cineasta residente na Flórida, Estados Unidos, que teve uma dificuldade igual à de muita gente: vender seu carro, um velhinho Nissan Maxima de 1996. O veículo não era fantástico, o seu estado de conservação também não, mas Aker teve uma ideia tão genial que rapidamente encontrou uma saída.
O homem fez questão de dizer toda a verdade, desde os bancos de couro rasgados ao capô preso por uma cinta, em um comercial com ares de filme épico, em que o carro é tratado como a última maravilha do mercado automóvel. Citando Aker, como “uma menina feia, mas com uma personalidade incrível”.
Uma produção dramática e impressionante, ao som de Vivaldi e recorrendo ao humor – “um veículo que vai te levar do ponto A ao ponto B. Na maioria das vezes” – que levou a própria montadora a procurar o autor no Twitter pra lhe fazer uma oferta.
Vale a pena ver o motivo de tanto sucesso:
[youtube_sc url=”http://www.youtube.com/watch?v=cMwHqTeT8Xo&hd=1″]
Como se oferta da Nissan não fosse impressionante o suficiente, a montadora ainda doou US$ 1.000 a uma instituição de caridade escolhida por Aker.
O cineasta fez também um segundo anúncio, desta vez impresso, em que explica por que o seu velhinho Nissan Maxima nunca seria roubado. Olhe os outros carros e entenda:
Publicidade
Existe o cosplay, em que pessoas se vestem com os figurinos e as maquiagens de determinado personagem – e existe o...
A legalização da maconha já é uma realidade em países como o Uruguai e em mais da metade dos estados...
Se a internet é veículo para disseminação de informações vitais e conhecimentos profundos, como uma verdadeira...
Dizem que os sintomas de uma traição moram nos mínimos detalhes. Mulheres e homens trocam suas teorias sobre como...
Se a quarentena momentaneamente impede alguns de nossos maiores prazeres, outros seguem acessíveis e potentes mesmo em...
Você gostaria de ter a opinião das pessoas no Facebook na hora de comprar uma roupa nova? Pois é, a C&A inovou...
Eu não sei se vocês sabem, mas aquela história de balinha e água durante a viagem por estes carros de aplicativos...
Temperatura extremamente rigorosa não é comum em nosso país, com raras exceções no sul, onde os termômetros podem...
Uma foto basta. Esse é o mote da campanha promovida pela Unicef contra o cyberbullying. Criada pela agência de...