Design

Iate de R$ 1 bilhão faz réplica da cidade de Mônaco e conta com uma pista de kart que imita o Grand Prix

Redação Hypeness - 03/02/2014

Por enquanto é apenas um projeto, mas o iate de R$ 1 bilhão replica as ruas do Principado de Mônaco e obviamente que a pista de um dos circuitos de Fórmula 1 mais famosos do mundo não poderia ficar de fora.

O foco principal do projeto é sua pista de kart que imita o Grand Prix e tem capacidade para 3 carros lado a lado, o que permite que sejam feitas ultrapassagens. Ao dimensionar a pista, sobrou espaço suficiente para que o navio também trouxesse réplicas dos marcos fundamentais da riqueza da cidade estado, incluindo o famoso Hotel de Paris, o Palácio do Príncipe, o Hotel Lowes, o Port Hercule e La Rascasse. Mas não para por aí. Ele também conta com heliponto, um submarino, lanchas, jet skis, piscinas e jacuzzis, basicamente, uma ilha particular em alto mar.

São 155 metros de comprimento que acomodam confortavelmente 16 convidados em suas suites de 135 a 356 metros quadrados. E para que todos sejam muito bem tratados, há estrutura para acomodar uma tripulação de 70 pessoas.

HYPENESS_YATCH_5

HYPENESS_YATCH_7

HYPENESS_YATCH_4

HYPENESS_YATCH_3

Cópia de HYPENESS_YATCH_2

Cópia de HYPENESS_YATCH_3

Cópia de HYPENESS_YATCH_4

 

Será que o projeto, que está sendo apresentado pela segunda vez, sai do papel?

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Swatch cria linha de relógios feitos de material biocerâmico