Inovação

Abriu uma garrafa de vinho e não conseguiu tomar tudo? Essa inovação vai resolver o seus problemas

por: Jaque_Barbosa

O funcionamento é simples e conhecido da maioria das pessoas: colocar o Wine Condom é como colocar qualquer camisinha, mas desta vez num gargalo de garrafa. A ideia surgiu da mente de um jovem americano, Mitchell Strahan, em parceria com a mãe, Laura Bartlett, e fez sucesso no Kickstarter.

Todo mundo sabe como é difícil conservar uma garrafa de vinho aberta, seja porque a rolha não volta a entrar, seja porque, com a rolha, a garrafa ganha altura e se torna pouco prática para caber na geladeira ou para ser guardada sem risco de jorrar o vinho todo fora. Strahan sentiu essa dificuldade na sua casa, no Texas, e decidiu fechar a garrafa com um filme plástico em volta preso com um elástico.

A ideia levou-o a uma outra, ainda melhor – criar camisinhas pra vinho, “a proteção para os amantes” da bebida. Feita de borracha natural, esta espécie de preservativo se desenrola facilmente pela abertura da garrafa, deixando-a confortavelmente selada.

A equipe de mãe e filho criou um protótipo e pediu financiamento no Kickstarter. O prazo terminou recentemente e a dupla conseguiu o valor necessário para, em breve, comercializar o produto, que promete ser uma forma simples e (muito importante) econômica de conservar garrafas de vinho abertas.

Abaixo o bem-humorado vídeo de apresentação do produto:

WineCondom1

WineCondom2

WineCondom3

WineCondom4

WineCondom5

WineCondom6

WineCondom7

WineCondom8

todas as fotos © Kickstarter

Publicidade


Jaque_Barbosa
Poeira Estelar.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Empresa inova e adota licença menstruação remunerada